Aparato do Entretenimento: Conheça o elenco adulto de "As Aventuras de Poliana" e saiba um pouco sobre cada um
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça o elenco adulto de "As Aventuras de Poliana" e saiba um pouco sobre cada um


A nova novela com texto original do SBT, “As Aventuras de Poliana”, obra da autora Iris Abravanel, já possui o elenco completo definido pela direção Artística da emissora para substituir o folhetim “Carinha de Anjo” na faixa-horária das 8 e meia da noite, com a produção realizada na sede do SBT, em São Paulo, e previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018. 


O elenco de “As Aventuras de Poliana”, com direção-geral de Reynaldo Boury, já está sendo preparado por uma equipe de profissionais em diferentes workshops dentro da emissora. A diretora de elenco Márcia Ítalo e o preparador de elenco Ariel Moshe trabalham a interpretação dos atores. A fonoaudióloga Camila Mercatelli, o professor de canto Jeferson Nogueira Alves, de violão Lucas Zacarias Frezza, de percussão Pelé (Everton Nascimento) e de cavaco Juninho (José Isanio) treinam as habilidades musicais. Os atores ainda passam por aulas com o coreógrafo Eudóxio Junior e dispõe do acompanhamento da psicóloga Rosa Naccarato. A produção musical do folhetim está aos cuidados de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.



Confira quem faz parte do elenco de “As Aventuras de Poliana”


Elenco Adulto

Milena Toscano



Vasta experiência, já esteve em novelas na Globo, RecordTV e SBT. Tais como: "A Casa das Sete Mulheres", "Da Cor do Pecado", "Os Ricos Também Choram", "Fina Estampa", "Escrava Mãe" e "Rico e Lazáro".

Dalton Vigh

No seu currículo filmes, séries e novelas. No SBT esteve no elenco de "Pérola Negra". Já na Globo: "Salve Jorge", "O Profeta", "Duas Caras", "Liberdade, Liberdade" entre outras produções.

Miryam Rios

Multiplataforma: apresentadora, atriz, locutora... Já esteve envolvida em projetos de diferentes emissoras. "Escrava Isaura", "Sitio do Picapau Amarelo", "Ti Ti Ti", "O Clone". Retorna a TV após um grande hiato. 

Victor Pecoraro


Reúne trabalhos na Globo, RecordTV e SBT. São exemplos: "Chocolate com Pimenta", "Corações Feridos", "Aquele Beijo", "Milagres de Jesus" e "Belaventura". 


Marat Descartes


Sua trajetória no ramo da teledramaturgia é mais acentuada em séries, minisséries e curtas. Novelas esteve escalado para "Alto Astral", "Totalmente Demais" e "A Vida da Gente".

Cris Carniato



Esteve no elenco de "Amor e Intrigas" da RecordTV, além de participar da novela "Insensato Coração" na Rede Globo. Leva uma carreira de atriz atrelada a de cantora. Atua bastante em peças teatrais. 


Otávio Martins

Ator, diretor, dramaturgo, tradutor e produtor. Otávio Martins esteve envolvido em mais de 20 peças teatrais, além de filmes, séries e novelas. Na Globo esteve no elenco de "Além do Horizonte" e "Amor Eterno Amor". Também foi um dos colaboradores de Walcyr Carrasco na novela "Etâ Mundo Bom!".

Clarisse Abujamra


Atriz, coreógrafa e diretora. Clarice é ex-mulher do ator Antônio Fagundes. Na TV esteve presente em inúmeros trabalhos, sendo o mais recente a novela "Carinha de Anjo" no SBT.


Mylla Christie



Modelo, atriz, empresária e apresentadora. Mylla já trabalhou na Globo, RecordTV e SBT. Um de seus papéis mais marcantes foi na novela "Senhora do Destino" onde deu vida a uma personagem lésbica.

Kiara Sasso


A atriz, cantora, bailarina, produtora e diretora Kiara Sasso é conhecida pela sua voz. Dublou algumas princesas da Disney como Ariel e Cinderela, além de envolver-se em peças de teatro musical. 

Lazaro Menezes



Marido de Kiara Sasso, Lazaro também compartilha da profissão da amada. Possuiu uma veia muito forte no teatro musical, sendo que na TV esteve na novela "Salve Jorge" e na minissérie Lara com Z ambas na TV Globo.

Murilo Cezar

Digamos que Murilo possui uma carreira recente na atuação, mesmo assim esteve em projetos de grande projeção, como o quadro do Fantástico "Vai fazer o que?".

Eduardo Semerjian




São tantos ramos de atuação que até me perco. Eduardo tem uma carreira sólida na TV, teatro e cinema. Seu último grande trabalho foi uma participação na série da Netflix "Sense8".


Daniela Paschoal




Formada pela escola de atores Wolf Maya, possui participações no seriado "O Negócio" da HBO, e no longa-metragem "Fome". Já realizou mais de 10 peças teatrais e diversas campanhas publicitárias. 

Pedro Lemos


"Velho" conhecido do SBT, esteve em projetos como "Amor e Revolução" e "Chiquititas". É casado com a também atriz Lisandra Cortez.

Guilherme Boury



Neto do diretor Reynaldo Boury, Guilherme já trabalhou no SBT, onde protagonizou o remake da novela "Chiquititas". Possui passagens pela Rede Globo e RecordTV.


Eliana de Souza



Eliane esteve no elenco de "Escrava Mãe" da RecordTV onde viveu Bá Teixeira. 


Letícia Cannavale


Formada pela CAL - Casa das Artes de Laranjeiras (2004) e pela UniRio (2011). Esteve em "Cúmplices de um Resgate", "Milagres de Jesus", "Sangue Bom" e "Conselho Tutelar". Além da carreira no teatro e cinema.

Ivan Parente

Talvez o nome Ivan Parente não lhe seja lhe remeta a algo tão rápido, mas a sua voz, muito provavelmente já tenha ouvido. Ivan é cantor, ator, compositor e dublador. Já dublou personagem no filme "A Bela e Fera" e no anime "Naruto Shippuden", por exemplo. Além de manter uma carreira em teatro musical bem intensa.


Letícia Tomazella




Filmes, curtas, peças de teatro e trabalhos na TV. Letícia nasceu no interior de São Paulo, onde visita com frequência. Na Globo fez participações na novela "Amor a Vida".


Nando Cunha



Nascido em São Gonçalo no Rio de Janeiro, Nando possuiu uma carreira extensa. Já atuou em novelas e seriados, sendo a grande maioria na Rede Globo. Em seu currículo novelas como: "Geração Brasil", "Salve Jorge" e "Desejo Proibido". Retorna ao SBT depois de uma participação em "Chiquititas" (2013).


Maria Gal



Atriz de experiência, passagens pela Globo, RecordTV, SBT, Canal Brasil, AXN e Netflix, está última na série original brasileira 3%. Seu trabalho mais recente é na série "Sob Pressão" da Rede Globo.   


Gabriela Petry



Gabriela irá emendar outro trabalho no SBT. No ar em "Carinha de Anjo" onde vive a vilã Selene, Petry agora viverá Sophie em "As Aventuras de Poliana". Na Globo esteve no elenco de "A Regra do Jogo".

Emilio Farias



Ator com base em teatro, desde criança era fã de seriados americanos, tal como o estilo sitcom de "Um Maluco no Pedaço". 


Lisandra Cortez



Seu primeiro grande trabalho na TV foi na novela "Amigas e Rivais" do SBT. Com o término migrou para a RecordTV onde permaneceu até 2013, quando retornou novamente ao SBT para o remake de "Chiquititas". É casada com o ator Pedro Lemos.


Lílian Blanc



Conhecida do público do SBT há vários anos. Esteve no elenco de "Amor e Ódio", "Seus Olhos", "Esmeralda" e "Carrossel". Na Globo fez "Verdades Secretas".


Jitman Vibranovsky


Biotipo de juiz e médico. Jitman interpretou vários personagens deste estilo em novelas e seriados. Já trabalhou na Globo, SBT e RecordTV. Seu trabalho mais recente foi em "Dois Irmãos" da Rede Globo. 


Raquel Bertani



Na televisão estreou como apresentadora do programa Cine Play, também apresentou o programa Vale 10 e Vale 20. Atuou em várias campanhas publicitárias. Esteve no elenco do remake de "Guerra dos Sexos" da Rede Globo. 


Luciana Vidal



Seu grande papel de destaque foi na série "Positivos" que narra a vida de quatro amigos gays na luta contra a Aids [inclusive um destes amigos é Carlo Porto o protagonista de Carinha de Anjo]. Vidal também atua em peças de teatro. 


Hélder Sossa




Hélder Sossa, além de ator é jornalista. Iniciou sua carreira na atuação com o curso no Theatro José de Alencar. Passou pelo Tablado no Rio de Janeiro e pelo Colégio de Direção Teatral do Instituto Dragão do Mar. Formado em Artes Cênicas pelo curso de Artes Dramáticas da Universidade Federal do Ceará, já atuou em mais de 15 peças, dois longas metragens e recentemente ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante com o filme "O Vampiro de Diego Camelo" no Festival Nacional de Cinema. Como jornalista, Hélder apresentou o programa "Pense Verde" na TV Diário. 


Rafaela Ferreira



Rafaela já atua há um tempo considerável. Esteve presente em projetos como "Malhação ID", "Dupla Identidade" e "Rebelde". Seu trabalho mais recente foi na novela "Rico e Lázaro" da RecordTV.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça o elenco adulto de "As Aventuras de Poliana" e saiba um pouco sobre cada um