Aparato do Entretenimento: Confira o trailer de "Caer En Tentación", novela da Televisa com Silvia Navarro e Adriana Louvier
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confira o trailer de "Caer En Tentación", novela da Televisa com Silvia Navarro e Adriana Louvier

Amigas ou inimigas?

Segunda-feira estreia "Caer en Tentación" [aleluia], novo folhetim de Giselle González (La Candidata, Yo No Creo en los Hombres e Cachito de Cielo) para a Televisa. Denominada uma novela, porém com ares de série, a aposta da produtora mexicana nada mais é do que o remake de "Amar después de amar" da argentina Telefe.

Da-lhe beijo...

No elenco nomes de peso da indústria noveleira mexicana: Silvia Navarro (Raquel Cohen), Gabriel Soto (Damián Becker), Adriana Louvier (Carolina Rivas), Carlos Ferro (Santiago Alvarado), Erika de la Rosa (Alina del Villar), Arath de la Torre (Andrés Becker), Ela Velden (Mía Becker), dentre outros.

Pausa para a foto

Sua estreia será no Canal de Las Estrellas, as 9h30 da noite. Confira abaixo as promos da novela.



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confira o trailer de "Caer En Tentación", novela da Televisa com Silvia Navarro e Adriana Louvier