Aparato do Entretenimento: BTS surpreende com lançamento de "DNA" - single - já tem mais de 16 milhões de views
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

BTS surpreende com lançamento de "DNA" - single - já tem mais de 16 milhões de views


Adivinha quem está de volta! Isso! Sou eu, o Chapolin (quem dera, né) mas sou mesmo, o Gabi. E depois de muito tempo sem aparecer por aqui, voltei pra mostrar o comeback do BTS! E em pouco tempo o clipe já tá batendo recordes. Quer saber quais? Então role a tela pra baixo e descubra tudo!

O clipe em questão do comeback se chama “DNA” que faz parte do álbum “Love Yourself: Her” e já está deixando as Armys totalmente sem cabelo porque elas estão arrancando tudo com tamanha empolgação que estão tendo. Mas vamos aos números, pois aí é que você irá se surpreender.

Até o momento, o single “DNA” já alcançou o primeiro lugar no ITunes em 51 países, dentre eles o Brasil e pode alcançar em mais países.



E as visualizações, Gabi? Então, gente, compararmos os números de visualizações do “Blood, Sweet and Tears” e o novinho “DNA”, o “Blood” conseguiu em 24 horas, um total de 6.3 milhões de views enquanto que “DNA” conseguiu o mesmo número em seis horas! Isso mesmo que você leu, SEIS HORAS! Isso não é só incrível, mas também é astronômico e também mostra a força do K-POP fora da Coreia do Sul.

Além disso, o álbum foi o mais rápido de K-POP a ficar em primeiro no ITunes dos Estados Unidos.



Enquanto estava escrevendo esta matéria, o clipe só subiu de views, cada vez mais! Comecei a escrever quando estava com 9.1 milhões; na metade já estava com 9.3 milhões e agora mesmo já passou de 9.6 milhões e não duvido se até o final deste texto chegar a 10 milhões.

As Armys estão ficando completamente maluquinhas e estão comemorando muito o mais novo sucesso do grupo de 7 membros. E vários canais no YouTube já fizeram vários vídeos reactions (vídeos onde reagem a outros vídeos).



Mas por enquanto é isso, pessoal, a qualquer momento voltarei pra mostrar muitas coisas mais. Sendo assim, um abraço e até a próxima!

P.S: O MV já passa de 16 milhões de views.


Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “BTS surpreende com lançamento de "DNA" - single - já tem mais de 16 milhões de views