Aparato do Entretenimento: Elenco de Papá a Toda Madre inicia gravações
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Elenco de Papá a Toda Madre inicia gravações


Teve inicio as gravações da nova produção de Eduardo Meza, remake de "Entrenando a Papá", escrita por Alejandra Romero e Humberto Robles, em parceria com Televisa.

O elenco conta com nomes como Raúl Araiza, Mark Tacher, Sergio Mur, Ana La Salvia, Veronica Jaspeado, Juan Carlos Barretos, Michelle González, Verónica Montes, Bárbara López. Os protagonistas serão Sebastián Rulli e Maite Perroni e Regina López (Anifer) que será a filha de Mauricio (Rulli).

A produção trás a história de Mauricio, um empresário frívolo que se vê forçado a amadurecer depois que inesperadamente surge em sua vida uma menina de 9 anos que diz ser sua filha. A descoberta atrapalha seus planos de casamento com sua noiva rica, que iria salvar o negócio da família, que seu melhor amigo levou a falência.



Em meio a histórias de amor, acontecimentos inesperados, Mauricio descobre que na verdade não é pai de Anifer, mas nesse instante já se afeiçoou a ela. É quando fica entre o dilema de salvar seu negócio ou manter sua nova família.



Em entrevista, Maite Perroni falou sobre sua personagem:


"Renée será uma mulher trabalhadora e independente, e com ela ficarão para trás os estereótipos de donas de casa... Além de uma história divertida, aborda temas sociais importantes... Estou muito feliz de estar próxima ao público após dois anos do término de Lichita"

Sebastián Rulli disse que a novela é um desafio para ele como ator, pois vem com uma imagem de galã de melodramas e com Mauricio será diferente. O personagem é divertido e com isso estará mais exposto como ator.

A nova produção estreia no dia 23 de outubro às 8:30 da noite pelo Canal de Las Estrellas.





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Elenco de Papá a Toda Madre inicia gravações