Aparato do Entretenimento: Discovery Kids estreia animação "Mini Beat Power Rockers”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Discovery Kids estreia animação "Mini Beat Power Rockers”


Na segunda-feira, 28 de agosto, sobem ao palco do Discovery Kids os MINI BEATPOWER ROCKERS – quatro bebês que formam uma banda e demonstram que a paixão pela música se manifesta desde os primeiros passos!

A série original foi desenvolvida pelo canal em parceria com a Mundo Loco CGI, estúdio fundado por Juan José Campanella, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h e18h50. O primeiro episódio de MINI BEAT POWER ROCKERS estreia uma semana antes no Discovery Kids Play!, primeira plataforma de TVE da Discovery Networks direcionada ao público infantil.

A série narra as aventuras de Fuz, Wat, Myo e Carlos, amigos que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: tocar música! Mas Dolores, a jovem babá responsável pelo lugar, prefere silêncio e tranquilidade para se conectar ao mundo das redes sociais.

A primeira temporada traz 26 canções originais distribuídas em 52 episódios – em cada um deles, os MINI BEAT POWER ROCKERS tocam diferentes gêneros musicais, instrumentos, ritmos, escalas e harmonias, enquanto descobrem o mundo da música e da criatividade através de aventuras divertidas.

A série também aborda valores relacionados à amizade e união entre personagens que têm diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda.

"A música é fonte de entretenimento e educação, e também um vínculo que une as gerações de pais e filhos. Esperamos que crianças e adultos aproveitem a série juntos, que toda a família se divirta e emocione com as aventuras dessa banda de pequeninos músicos", afirma Carolina Lightcap, vice-presidente executiva e diretora de conteúdo para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

"MINI BEAT POWER ROCKERS tem um humor relacionado às características visuais e musicais que nos transporta para os desenhos animados clássicos – aqueles que cresci assistindo e admiro. Música e animação são linguagens universais e diretas que podem se conectar ao público de diferentes partes do mundo, sem fronteiras ", diz Juan José Campanella, produtor executivo da série.

"Este projeto é multicultural desde a sua criação. Mais de 200 artistas vindos de três continentes trabalharam por dois anos para dar vida à série. Os protagonistas celebram a diversidade cultural através de valores como amizade e trabalho em equipe", diz Gastón Gorali, co-criador e roteirista do programa.

Além de acompanhar a série na tela da TV, crianças e adultos podem encontrar os MINIBEAT POWER ROCKERS nas plataformas digitais e redes sociais do Discovery Kids.

A atração tem vídeos exclusivos para os canais oficiais do Discovery Kids no Facebook (dirigido aos pais), YouTube, e no Discoverykidsplay.com. Em vídeos de curta duração, Dolores traz dicas sobre como cuidar de crianças inteligentes e cheias de energia, enquanto Jay – o jovem surfista, guitarrista e amigo da babá – convida as crianças a conhecerem os diferentes gêneros musicais e ritmos.

No Discoverykidsplay.com o público encontra os episódios completos e o game oficial de MINI BEAT POWER ROCKERS – as atividades estimulam as crianças a fazerem suas próprias músicas, com os mesmos instrumentos utilizados pelos membros da banda.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Discovery Kids estreia animação "Mini Beat Power Rockers”