Aparato do Entretenimento: TV Gazeta contrata Padre Sertanejo para comandar dominical
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

TV Gazeta contrata Padre Sertanejo para comandar dominical



A TV Gazeta acaba de contratar nesta semana, o padre sertanejo Alessandro Campos para comandar um programa de auditório aos domingos no canal.

A data de estreia está marcada para o dia 6 de agosto, às 18h00 da noite, onde o padre irá competir diretamente com os programas "Hora do Faro" da Record, "Eliana" do SBT e "Domingão do Faustão" da Globo.

Vale lembrar que Alessandro Campos, apresenta atualmente uma atração musical de bençãos na Rede Vida e outra de entretenimento na Rede Século 21, cujo seu contrato termina no final de dezembro. O padre que também é cantor, ficou famoso após apresentar trechos de clássicos sertanejos em suas missas.


Segundo informações, a atração não será ao vivo e será gravada sempre às segundas-feiras.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “TV Gazeta contrata Padre Sertanejo para comandar dominical