Aparato do Entretenimento: Operação Mesquita estreia quadro “Mesquitour” neste sábado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Operação Mesquita estreia quadro “Mesquitour” neste sábado

(Divulgação/SBT)

O Operação Mesquita deste sábado, 29 de julho, traz a estreia do quadro “Mesquitour”, onde o apresentador Otávio Mesquita mostra registros dele e de sua família em férias pela Europa. Neste final de semana, ele vai mostrar pontos turísticos como o Anfiteatro Flavio e o Coliseu de Roma, usando sua câmera GoPro e produzindo sozinho os registros dos lugares por onde passa, sempre com sua visão bem humorada de cada atração. Ainda no sábado, Mesquita visita uma fábrica de botijão de gás para acompanhar desde a chegada do botijão vazio na fábrica, até a cozinha de todas as casas. Otavio visita também um Museu Penitenciário e conhece a história, objetos e fotos dedicadas ao sistema penitenciário paulista.

No programa de sexta-feira, 28 de julho, Mesquita acompanha um dia de trabalho da ROTA, a tropa do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mostrando a rotina do batalhão e as tensões vividas ao longo de um dia. Para os telespecatadores apaixonados por carro, Otavio mostra uma coleção de Porsche capaz de fazer o coração acelerar. A personagem Tabata, a mais abusada, continua antenada e ácida para comentar o que tem de melhor no mundo dos famosos e da internet.

O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta para sábado, após o The Noite, e de sábado para domingo, após “O Arqueiro”, no SBT.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Operação Mesquita estreia quadro “Mesquitour” neste sábado