Aparato do Entretenimento: Mylla Christie estreia hoje na novela “Carinha de Anjo” como a psicóloga de Dulce Maria
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mylla Christie estreia hoje na novela “Carinha de Anjo” como a psicóloga de Dulce Maria

Crédito: Gabriel Cardoso/SBT

A atriz Mylla Christie estreia sua participação especial na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, onde dará vida durante alguns capítulos para a psicóloga Alessandra, que tem como missão ajudar Dulce Maria (Lorena Queiroz) a lidar com suas travas psicológicas para que consiga voltar a andar. A primeira aparição da personagem acontece nesta segunda-feira, dia 31 de julho, a partir das 20h30.

“Eu ainda não tinha feito novela no SBT, além dessa ser a primeira vez que gravo uma telenovela em São Paulo. Essa experiência foi bem diferente, pois não havia trabalho diretamente com crianças em uma trama, além de ter sido incrível fazer cenas com a Lorena Queiroz”, comenta a atriz.



Nas cenas que vão ao ar hoje, Gustavo (Carlo Porto) apresenta para Dulce Maria a psicóloga Alessandra. A profissional atende a carinha de anjo em seu quarto aonde conversa com Dulce Maria, que se abre e revela acreditar que Cecília (Bia Arantes) não gosta mais dela por ter deixado o hábito e ido embora do internato.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mylla Christie estreia hoje na novela “Carinha de Anjo” como a psicóloga de Dulce Maria