Aparato do Entretenimento: Grupo Televisa está em crise? De acordo com a imprensa mexicana sim: autores e CEA em queda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Grupo Televisa está em crise? De acordo com a imprensa mexicana sim: autores e CEA em queda



Como todos já sabem a Televisa está em processo de reestruturação e para a empresa nesse momento não é mais vantajoso manter contratos de exclusividades, portanto muitos atores deixaram de ser prata da casa, para buscar novas oportunidades em outras emissoras ou trabalhar por obra. 

O processo de reestruturação não atingiu somente atores, como também escritores (autores). De acordo com o colunista Alejandro Zuninga, perderam exclusividade os autores Liliana Abud que assina "En Tierras Salvajes" (novela ainda a estrear) e êxitos como "La Madrasta", entre outros.


Cuauhtémoc Blanco, escritor de "Mi Pecado", "Cadenas de Amargura" e recentemente "El Color de la Pasíon". E outros.


A imprensa mexicana ventila que a empresa de Sán Angel fechará as portas da sua escola de formação de atores - o CEA. Essa ultima informação ainda não foi confirmada por parte da empresa. Depois de abrir as portas para o talento de outras empresas, acredita-se que esta é a última turma a graduar-se no CEA de Televisa.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Grupo Televisa está em crise? De acordo com a imprensa mexicana sim: autores e CEA em queda