Aparato do Entretenimento: Durante live no SBT, Angelique Boyer desmente saída da Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Durante live no SBT, Angelique Boyer desmente saída da Televisa



O SBT acabou de realizar uma live com a atriz Angelique Boyer, sob a condução da também atriz e cantora: Maisa Silva. Durante a exibição do web programa, Boyer respondeu perguntas dos fãs, vindas da internet e da platéia, além de questionamentos vindos de apresentadores e jornalistas do próprio casting do SBT.

Desenvolta e alegre com todo o holofote e carinho vindo do povo brasileiro, Angelique experimentou doces típicos, dançou, ouviu músicas brasileiras e declarou seu apreço pela sua fã Bruna (@BoyerRulliBr), uma das responsáveis pela sua vinda ao Brasil. 

Chamou atenção duas perguntas vindas da platéia, a primeira selou de vez os rumores sobre a possível saída de Angelique da Televisa - "Meu contrato com a Televisa é de 5 anos, continuo lá e feliz". 


Outro fato interessante questionado pelo seu fã Nando Garcia foi sobre sua carreira na TV: "Com qual produtor de telenovelas gostaria de trabalhar?". Enfática, não mediu palavras: "Gostaria de trabalhar com Giselle González e Roberto Hernández, pois ambos estão buscando um diferencial em suas produções. Me encantaria"

Sobre atuar em novelas no Brasil, Boyer assumiu a vontade: "Claro, gostaria. Quando voltar ao México vou até recomeçar minhas aulas de português"

A permanência da atriz em terras brasileiras ainda não terminou, Angelique ainda participará do Domingo Legal, The Noite, Programa do Ratinho e Eliana. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
   



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Durante live no SBT, Angelique Boyer desmente saída da Televisa