Aparato do Entretenimento: Christopher Uckermann é a atração principal do The Noite com Danilo Gentili
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Christopher Uckermann é a atração principal do The Noite com Danilo Gentili

Christopher durante a entrevista / (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

No programa desta segunda-feira, 24 de julho, Danilo Gentili recebe Christopher Uckermann. O ator, conhecido principalmente por ter interpretado o personagem Diego Bustamante na novela “Rebelde”, vem ao programa para falar sobre sua carreira e seus trabalhos mais recentes, entre eles o novo EP "A Revolução dos Cegos". “Muitas coisas estão passando no mundo tão rápido. Precisamos de um respiro.”, diz ele sobre o que o inspirou a fazer o projeto. Christopher também fala sobre a série Kdabra, da qual foi protagonista, e revela que teve aulas com um grande mágico por dois meses para viver seu personagem.

E ainda: o convidado é desafiado por Danilo a andar de skate e a jogar um “tequila pong”. Durante o game, em um dos castigos, terá que brincar de acertar uma típica pinhata mexicana.  

Confira as melhores frases da entrevista:

Mais de dez vezes. Já conheço a maioria dos lugares. (sobre visitar o Brasil)
Para que o ser humano use a tecnologia e não seja usado por ela. Daqui a pouco os robôs vão estar conquistando o mundo. (sobre o que pretende com o projeto “A Revolução dos Cegos”)
Estão gostando muito, estão contentes. Parte da revolução é poder fazer uma mescla de sons. (fãs, sobre o novo trabalho)
Parte do projeto é dizer que, afinal, somos todos iguais. Um cantor, um ator, um policial. (sobre “A Revolução dos Cegos”)
Não estaria nesse mercado se não fosse por isso. Foi uma experiência maravilhosa. (RBD)
Todos somos amigos. Sempre havia respeito (sobre as cenas de beijo com Dulce María). Imagina, viajar com eles por seis anos?! Éramos uma família! (RBD)
Não acredito. Por agora está cada um em seus projetos independentes. (sobre um reencontro de RBD)
Não sei se publicaria. Mas gosto de escrever teorias sobre o universo, física quântica. (sobre ter um caderno aonde anota suas teorias)
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Christopher Uckermann é a atração principal do The Noite com Danilo Gentili