Aparato do Entretenimento: Competidores do “MasterChef” enfrentam prova em cozinha profissional
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Competidores do “MasterChef” enfrentam prova em cozinha profissional

Direitos de Imagem: Band
Na próxima terça-feira (25), os seis cozinheiros que continuam na competição irão enfrentar a Ocupação MasterChef. Pela primeira vez os participantes vestirão dólmãs - símbolo do cozinheiro profissional - em um dos restaurantes mais conceituados e premiados do Brasil, o Tuju, do chef Ivan Ralston.


Divididos em três praças (entradas e aperitivos, prato principal e sobremesas), os competidores terão que mostrar que estão prontos para enfrentar todos os desafios de uma cozinha profissional para atender os sofisticados clientes da casa. Quem não se sair bem nesse grande desafio vai para a temida prova de eliminação, onde terão que desossar e rechear um pato e apresentá-lo com um molho e uma guarnição.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Competidores do “MasterChef” enfrentam prova em cozinha profissional