ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rodrigo Faro pede 1 milhão por mês para ficar na RecordTV. Acordo segue indefinido; Entenda!




Ao que parece, a novela Rodrigo Faro e RecordTV está longe de terminar, visto que o apresentador do programa "Hora do Faro", está próximo de encerrar seu vínculo com a emissora paulista.


De acordo com o jornalista Ricaldo Feltrin, o novo acordo continua seguindo sem definição. Vale lembrar que há meses atrás foi divulgado que a RecordTV ofereceu ao apresentador a proposta de renovação de contrato até 2023, porém o que não se sabe é se foi oferecido também um aumento de seu salário, que atualmente gira em torno de 250 mil reais mensais, chegando a R$ 2,5 milhões de reais com ações de merchandising e propagandas em sua atração.


O motivo de ainda não ter renovado com o canal, se deve ao fato de Rodrigo Faro ter pedido o valor de 1 milhão de reais mensais (fora os anúncios) para permanecer na RecordTV. Lembrando que além de Faro, o canal ainda terá pela frente as negociações de César Filho que segue no comando do "Hoje em Dia", Marcos Mion do "Legendários" e do reality show "A Casa", ambos com contratos perto de finalizar, e por fim Xuxa Meneghel à frente do "Dancing Brasil", cujo seu contrato termina em janeiro de 2018. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rodrigo Faro pede 1 milhão por mês para ficar na RecordTV. Acordo segue indefinido; Entenda!