Aparato do Entretenimento: Band cancela versão brasileira de talent-show infantil. SBT demonstra interesse no formato
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Band cancela versão brasileira de talent-show infantil. SBT demonstra interesse no formato



Há alguns meses atrás, a Band anunciou em uma coletiva de imprensa para apresentar a sua nova programação, que iria produzir a versão brasileira do talent-show "Little Big Shots", porém de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", a canal da familia Saad decidiu cancelar a produção da atração, alegando contenção de gastos. Caso seguisse a diante, o programa teria estreia prevista para setembro.

O "Little Big Shots" é uma atração que reúne crianças de até 13 anos e é produzido pela NBC dos Estados Unidos, sendo lançado por Ellen DeGeneres e sob o comando de Steve Harvey, que foi o âncora do Miss Universo 2016.

Corre a informação de que com a desistência da Band em produzir o programa, o SBT estaria interessado em adquirir o formato e produzi-lo. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Band cancela versão brasileira de talent-show infantil. SBT demonstra interesse no formato