Aparato do Entretenimento: Luigi Baricelli é o mais novo contratado da Band
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Luigi Baricelli é o mais novo contratado da Band



Longe da TV desde o ano passado, quando comandou o programa "Escola Para Maridos" no canal a cabo Fox Life, o ator Luigi Baricelli assinou contrato com a Band, para comandar o reality show "À Primeira Vista".

De acordo com o site Noticias da TV, a assinatura do contrato aconteceu em Miami, no Estados Unidos, onde o ator mora atualmente. Previsto para estrear em junho, Luigi será o maître de um restaurante cercado por câmeras automáticas, sem nenhum cinegrafista por perto, onde nesse lugar irá receber a cada programa, cinco casais selecionados pela produção da atração. Nos próximo dias, Baricelli desembarca no Brasil para iniciar os trabalhos do reality.

Ainda não se sabe o dia e horário que "À Primeira Vista" será exibido no canal. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Luigi Baricelli é o mais novo contratado da Band