Aparato do Entretenimento: "Dancing Brasil" pode ser exibido na Telefé da Argentina; Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Dancing Brasil" pode ser exibido na Telefé da Argentina; Entenda!




Com menos de um mês no ar desde sua estreia, o programa "Dancing Brasil" comandado por Xuxa Meneghel, vem despertando o interesse dos diretores da emissora Telefé da Argentina e pode ser exibido muito em breve por lá.

Segundo o site "Natelinha", o canal argentino deseja negociar com a RecordTV a compra da atração, para que seja exibida em sua grade nas noites de sábado, aproveitando que a apresentadora Xuxa tem uma enorme popularidade no país, desde que comandou um programa infantil na mesma emissora nos anos 90 após deixar a Globo em 92, além do quadro "Abobrinhas" que era gravado nos estúdios do SBT em Osasco no ano de 1999 junto com Andreia Sorvetão, uma vez que o canal tinha parceria com a Telefé na época por causa de "Chiquititas". Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Dancing Brasil" pode ser exibido na Telefé da Argentina; Entenda!