Aparato do Entretenimento: RedeTV! decide voltar com o "Você na TV" em sua programação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RedeTV! decide voltar com o "Você na TV" em sua programação



Após ganhar um programa aos domingos, João Kléber perdeu o programa "Você na TV" que comandava diariamente na RedeTV! e foi extinto em maio de 2016, porém segundo informações apuradas, o canal voltaria a produzir a atração que contaria com o João Kléber novamente no comando.

Segundo o Superintendente Artístico da emissora, Elias Abrão, o "Você na TV" irá voltar à programação da RedeTV! no dia 3 de abril às 18h30 com o mesmo conteúdo que era anteriormente, que era de revelar segredos no palco.

Vale lembrar que mesmo à frente do "Você na TV", João Kléber irá continuar aos domingos com o seu "João Kléber Show" das 22h40 às 00h40. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RedeTV! decide voltar com o "Você na TV" em sua programação