Aparato do Entretenimento: Tânia Alves e Sheila Mello vem causando incômodo nos bastidores do "Dancing Brasil"; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tânia Alves e Sheila Mello vem causando incômodo nos bastidores do "Dancing Brasil"; Entenda


O novo programa de Xuxa Meneghel na RecordTV, o "Dancing Brasil" ainda nem estreou e já vem criando polêmicas, porém dessa vez nos bastidores da atração.

Segundo informações do site Natelinha, as presenças de Sheila Mello (ex-loira do tchan) e Tânia Alves (atriz, cantora e dançarina) está gerando um enorme incômodo entre os demais participantes da competição de dança.

Comenta-se que entre os participantes, existe um favoritismo para ambas, uma vez que por elas terem experiência com dança, seriam fortes candidatas a ganhar o prêmio de R$ 500 mil reais que será oferecido ao vencedor do programa, uma vez que por serem dançarinas profissionais, não teriam o mesmo grau de dificuldade que os demais competidores, porém a reclamação maior se deve ao fato de Tânia Alves já ter sido professora de dança e por seus shows já terem sido coreografados pelo bailarino Jaime Arôxa que é um dos jurados da atração. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tânia Alves e Sheila Mello vem causando incômodo nos bastidores do "Dancing Brasil"; Entenda