Aparato do Entretenimento: SBT decide acabar com o "Sabadão" e trazer o "Domingo Legal" de volta para sua programação em 2017. Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT decide acabar com o "Sabadão" e trazer o "Domingo Legal" de volta para sua programação em 2017. Entenda!



O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos continua promovendo inúmeras mudanças na grade de sua emissora. Após uma reunião onde ficou decidido que o apresentador Celso Portiolli não ficaria mais a frente do programa "Sabadão", a direção do SBT decidiu que a atração sairá do ar neste ano e não terá uma nova temporada. Vale lembrar que Celso Portiolli seria migrado para as tardes de sábado no lugar de Raul Gil que estava de saída do SBT, porém com a renovação do contrato do veterano apresentador, Celso perdeu o espaço e ocuparia.


Com fim o do "Sabadão", o SBT voltou atrás na decisão de retirar o "Domingo Legal" da grade e continuará contando com o programa em sua programação nas tardes de domingo, com a apresentação de Celso Portiolli que continuará no comando do dominical. 

Segundo o jornalista Daniel Castro, a atração irá contar com novos quadros e conteúdos nesta temporada de 2017. Ou seja, tudo permanecerá como estava. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT decide acabar com o "Sabadão" e trazer o "Domingo Legal" de volta para sua programação em 2017. Entenda!