Aparato do Entretenimento: "Rola ou Enrola" pode voltar a ser produzido e exibido no programa "Eliana"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Rola ou Enrola" pode voltar a ser produzido e exibido no programa "Eliana"



Tudo leva a crer que um quadro que fez bastante sucesso dentro do programa "Eliana" no SBT, o "Rola ou Enrola" tem grandes chances de voltar a ser produzido no programa da loira. Segundo informações apuradas pelo site RD1, um piloto do quadro foi gravado ontem (16), testando alguns participantes e será avaliado pela direção do canal. 

Caso o quadro volte a ser exibido no programa "Eliana", o mesmo virá com uma novidade em seu formato, onde dessa vez será os homens que vão escolher as pretendentes. Vale lembrar que o "Rola ou Enrola" é um formato brasileiro de "Conveyor Belt of Love", que é distribuido pela produtora holandesa Endemol. 

O SBT ainda não abriu as inscrições. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Rola ou Enrola" pode voltar a ser produzido e exibido no programa "Eliana"