Aparato do Entretenimento: "Ritmo Brasil" terá mudanças em seu formato em 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Ritmo Brasil" terá mudanças em seu formato em 2017



A RedeTV! segue dispostar a trazer muitas novidades em sua grade de programação em 2017, e dessa vez a emissora paulista resolveu investir no programa "Ritmo Brasil".

Comandado por Faa Morena, a atração que está há mais de 10 anos no ar, passará por mudanças radicais a partir deste ano e terá um formato completamente diferente do que vem sido mostrado ao telespectador.


Ao invés de ser um programa gravado completamente em área externa, o "Ritmo Brasil" passará a ser todo gravado em estúdio exclusivo dentro da RedeTV!, com várias atrações e com quadros novos, prometendo trazer para o público um ambiente acolhedor e intimista. 

O programa "Ritmo Brasil" a princípio continuará sendo exibido aos sábados, às 18h30 da tarde. 








Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Ritmo Brasil" terá mudanças em seu formato em 2017