Aparato do Entretenimento: "Estação Plural" segue firme na programação da TV Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Estação Plural" segue firme na programação da TV Brasil



Visto como uma novidade na TV aberta no ano de 2016, a TV Brasil acaba de confirmar que o programa "Estação Plural" seguirá na programação da emissora, contando com mais uma temporada.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", os diretores do canal resolveram renovar com o programa, devido aos resultados satisfatórios que a atração vem apresentando e por ter sido o programa campeão de elogios na ouvidoria da emissora.

Os apresentadores Ellen Oléria, Fernando Oliveira (Fefito) e Mel Gonçalves, continuam no comando da atração que contará com 26 episódios nesta segunda temporada.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Estação Plural" segue firme na programação da TV Brasil