Aparato do Entretenimento: Roupa Nova participa de show em comemoração aos 50 anos da Praia Grande
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Roupa Nova participa de show em comemoração aos 50 anos da Praia Grande



Em comemoração aos 50 anos de Praia Grande, o Kartódromo foi palco de uma das maiores bandas do Brasil, o Roupa Nova. 

A banda subiu ao palco por volta das 23:00 horas e levou o público presente a cantoria. No repertório, músicas como “Dona”, “A Viagem”, “A Força do Amor” entre tantos outros sucessos. 

Formado por Cleberson Horsth (Teclados e Vocal), Paulinho (Voz e Percussão), Ricardo Feghali (Teclados, Violão, Guitarra, Voz e Vocal), Nando (Baixolão, Baixo Acústico, Violão, Voz e Vocal), Serginho Herval (Bateria, Djembe, Voz e Vocal) e Kiko (Violão, Guitarra, Voz e Vocal) a banda apresentou ao público, além de antigos sucessos, canções de seu novo projeto, o CD e DVD “Todo Amor do Mundo” que vem com uma revista com a narrativa de cada canção. 

Confira um pouco do show:


Colaboração: Castro Assessoria


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Roupa Nova participa de show em comemoração aos 50 anos da Praia Grande