Aparato do Entretenimento: Mara Maravilha e Décio Picinnini discutem ao vivo no "Fofocalizando"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mara Maravilha e Décio Picinnini discutem ao vivo no "Fofocalizando"



Conforme já foi dito por este humilde colunista: A paz está longe de reinar entre os apresentadores do "Fofocalizando". E está mesmo.

Após brigar com todos os apresentadores da atração, Mara Maravilha agora se desentendeu com o jornalista Décio Picinnini, que está substituindo o "Homem do Saco" que era interpretado por Dudu Camargo.

Na edição de ontem do "Fofocalizando", o jornalista se irritou profundamente com os comentários polêmicos que a baiana está fazendo na atração, onde logo em seguida, Mara Maravilha começou a provocar Décio Picinnini ao vivo, deixando um clima pesado no ar, chegando ao ponto do jornalista dizer: "Meu contrato não me obriga a aturar isso"., disparou Décio.

Vale lembrar que Mara Maravilha já se desentendeu no ar várias vezes com Leão Lobo e Mamma Bruschetta, que pediram a saída da baiana do programa, porém a ordem de Silvio Santos é que Mara Maravilha permaneça intocável na atração. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mara Maravilha e Décio Picinnini discutem ao vivo no "Fofocalizando"