Aparato do Entretenimento: Após mudança radical, "Fofocalizando" vai bem no ibope e surpreende
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após mudança radical, "Fofocalizando" vai bem no ibope e surpreende



Tudo leva a crer que agora sim, o desejo de Silvio Santos está se tornando realidade. Após mudar seu horário inúmeras vezes, o dono do baú promoveu uma mudança radical no programa de fofocas do SBT, mudando até mesmo o nome da atração, passando a se chamar "Fofocalizando", e o conteúdo do programa, com o objetivo de mais uma vez tentar alavancar na audiência, e ao que parece, dessa vez deu certo.


Voltando a ser exibido no horário da tarde e em rede nacional, o "Fofocalizando" em sua estreia nessa segunda-feira (23), conquistou 7 pontos com picos de 9 pontos de média, surpreendendo até mesmo os executivos do SBT, deixando a atração em terceiro lugar e colada com a RecordTV que estava com 10 pontos de média, fazendo com que a emissora de Edir Macedo acendesse o sinal amarelo, ficando atenta ao ibope da atração do SBT, pois nem mesmo o "Balanço Geral" que foi esticado em 20 minutos propositalmente para bater de frente com a emissora de Silvio Santos, foi o suficiente.

Dessa vez, Silvio Santos pode ter acertado em cheio em ter promovido essas mudanças no programa, principalmente no conteúdo do mesmo. Em relação aos apresentadores, tudo continua como antes, tendo Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Léo Dias e Mara Maravilha a frente da atração. A única mudança, foi a chegada do jornalista Decio Picinnini substituindo o "Homem do Saco". Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após mudança radical, "Fofocalizando" vai bem no ibope e surpreende