Aparato do Entretenimento: #UniTeen: Solta o som DJ
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#UniTeen: Solta o som DJ


Não é novidade que o mercado fotográfico está cheio de talentos teens dominando o mercado a exemplo de Ariana Grande, Shawn Mendes, Demi Lovato, Selena Gomez, Justin Bieber, os meninos do 1D (que insistem nessa pausa interminável) entre outros, mas já parou para pensar que existe muito mais talentos que vão além das mais tocadas do Spotify e das paradas da Billboard? Pensando nisso resolvi ajudar vocês meus queridos leitores a atualizar a playlist de vocês listando os 6 artistas teens que vocês não conhecem ou já ouviu falar porém não deu a atenção necessária. 

1- Tini Stoessel

Tini Stoessel

 Muitos de vocês devem lembrar dela como Violetta, mas sua carreira vai além das músicas da trilha sonora da novela. A voz de Martina chamou a atenção da Disney desde a versão de "Luz". Solada por ela num álbum de ano novo do canal, depois com o protagonismo de Violetta gravou 5 álbuns de estúdio e 1 ao vivo até ser definitivamente contratada pela Hollywood Records gravadora pertencente ao grupo Disney. Seu primeiro álbum solo alto intitulado "Tini" foi lançado em 2016 e conta com 3 singles sendo o primeiro para a divulgação do filme "Tini Lo Cambio de Violetta" que marca o fim da personagem com o álbum Stoessel. A artista acumula milhões de streams nas plataformas digitais além de ser incluída várias vezes nas playlists do Spotify ao redor do mundo além de seus 3 vídeoclipes oficiais na Vevo terem ao todo bilhões de reproduções.



2- Havilin


Havilin é a identidade musical de Alex Zaichkowski cantor, compositor, músico e ator de 18 anos mais conhecido como Jhon na série original Netflix em parceria com a Family Channel "Lost and Found Music Studios" spin-off de "The Next Step". Em sua carreira como solista o cantor conta com um EP intitulado "Alright, Alright, Okay" são 5 canções que falam sobre aceitar novas possibilidades, situações e aprender com todas elas nos dois extremos das lições que a vida dá tanto positiva, quanto negativa. O EP produzido de forma independente mostra claramente a alma do artista através da sua doce e impactante voz. 



3- Olívia Holt


Princesa da Disney, Holt começou a sua carreira como cantora interpretando várias músicas das trilhas sonoras de várias séries e filmes e dos CDs especiais lançados pela empresa do Mickey, inclusive a música tema da sua própria série "Time of our Life" e da campanha de proteção a natureza "Carry On" até assinar contrato com a Hollywood Records, lançando seu primeiro single solista "Phoenix" que teve um desempenho satisfatório no iTunes e no Spotify. Sua videografia conta com dois clipes de seu recém lançado EP e conta com milhares de visualizações. Olívia Holt com certeza é uma promessa que ainda se irá ouvir falar. 



                                                       4- Jordan Fisher 



Se existem as princesas da Disney nada mais justo do que existir um príncipe e esse posto é ocupado por Fisher, mais conhecido pelo seu papel nos dois filmes da franquia "Teen Beach" e como recorrente na serie "Liv & Meddie". Sua carreira musical iniciou-se em 2014 quando Jordan lançou três musicas pop na Rádio Disney e logo tornou-se popular ficando entre as mais ouvidas. No ano seguinte assinou com a Hollywood Records um contrato discográfico e logo em seguida lançou sua primeira canção com a gravadora. "All About Us" é seu single de estreia e carro chefe do seu EP alto intitulado e lançado em 2016, tornando-se uma das musicas pop mais ouvidas dentro dos Estados Unidos. O clip foi lançado em maio de 2016 e conta com mais de 6 milhões de reproduções em seu canal na Vevo. Dono de uma voz forte e marcante Jordan é um artista que promete uma grande e exitosa carreira no futuro.



5- Lali



Atriz, empresária, cantora e compositora essa são as várias facetas da argentina de 25 anos, nascida como Mariana Esposito. Lalo teve sua carreira iniciada juntamente com a grande produtora Cris Morena, junto a ela Esposito participou de grandes projetos tais como: "Chiquititas" e "Floricienta", mas ganhou notoriedade em "Casi Angels" onde interpretou Marianela e integrou o grupo saído da mesma chamada "Teen Angels". Após o final da banda em 2013, Lali lançou-se como solista, seu primeiro single chamado "A Bailar" canção título do seu primeiro álbum, lançado em Agosto de 2014 explodiu no mercado fonográfico, levando a artista ao topo das paradas argentinas no mesmo ano. Na sequência, Lali assinou contrato com a Sony Music e lançou no mercado o álbum contendo 3 singles, o mesmo foi certificado 4X platina na argentina e possui milhões de streams no Sportfy. Seu segundo álbum intitulado "Soy" foi lançado em 2016 revelando o lado mais veraneável da cantora em oposição ao dançante disco anterior, "Soy" é o diário aberto de Lali onde ela expressa todas as suas emoções e experiências. Esposito não para de crescer e 2017 promete ser o ano dela em todos os sentidos.



6- Giovanna Chaves

Promessa vinda de terras tupiniquins vulgo Brasil, Chaves é bastante conhecida pelo público. Responsável por dar vida a antagonista juvenil Priscila da versão brasileira da telenovela "Cúmplices de um Resgate" e fazer parte da banda C1R. Giovanna possui um EP intitulado "Com Você" em seu currículo discográfico contendo 6 canções, na sua maioria românticas, mostrando toda a sua voz que por sinal possui timbre e vibrato marcante além da suavidade. Lembrando que sua carreira na música está apenas começando e tem muito mais por vir, claro, repleta de sucesso.



Playlist montada e músicas atualizadas. Pronto! Libere o play e comece a cantar. Curtam esse finalzinho de 2016. Me despeso aqui, desejando um Feliz Ano Novo e até 2017 com mais edições do #UniTeen.

Beijos da Grazy!

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#UniTeen: Solta o som DJ