Aparato do Entretenimento: RedeTV! desmente fim do programa "Sensacional" e contratação de Raul Gil. Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RedeTV! desmente fim do programa "Sensacional" e contratação de Raul Gil. Entenda!


Esta humilde coluna, noticiou na última segunda-feira que o programa "Sensacional", poderia sair da grade da RedeTV! aos domingos para dar lugar ao "Programa Raul Gil", que seria o mais novo contratado do canal e ocuparia o horário de 15h às 20h logo após o carnaval. Vale ressaltar que as informações a respeito da contratação do veterano apresentador pela emissora paulista e seu respectivo horário, foi divulgada pelo jornalista e colunista Flávio Ricco do portal UOL na sexta-feira passada (9).



Segundo informações do site Bastidores da TV, na terça-feira (13), essas informações foram desmentidas pela assessoria de imprensa da RedeTV! que enviou um comunicado oficial ao site, informando que Raul Gil não foi contratado pelo canal e nem o programa "Sensacional" sairia do ar.

Leia na íntegra:

“O programa Sensacional não será cancelado. A informação publicada é improcedente. A atração, comandada por Daniela Albuquerque, segue confirmada na grade de programação da emissora em 2017”.

Sobre a contratação de Raul Gil e sua exibição das 15h às 20h: “Improcedente. Não houve proposta de projeto algum, já que seu contrato com o SBT ainda está vigente. Especulação".



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RedeTV! desmente fim do programa "Sensacional" e contratação de Raul Gil. Entenda!