Aparato do Entretenimento: Jô Soares e Globo não chegam a um acordo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jô Soares e Globo não chegam a um acordo


Tudo leva a crer que o apresentador Jô Soares está mesmo de malas prontas para deixar a Rede Globo. A emissora carioca e o comunicador ainda não conseguiram fechar um acordo que seja favorável para ambas as partes para o ano de 2017. O impasse se deve ao fato de nenhum novo projeto para Jô Soares ter agradado.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a alta cúpula do canal já admite que Jô não será mais funcionário da emissora a partir de 1 de Janeiro de 2017 e para amigos mais próximos, o apresentador também admite que não renovará com a emissora. O último "Programa do Jô" na Globo, irá ao ar nesta sexta-feira, dia 16 de Dezembro. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jô Soares e Globo não chegam a um acordo