Aparato do Entretenimento: Jô Soares com um pé no SBT: Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jô Soares com um pé no SBT: Entenda!


Muito próximo de encerrar o seu "Programa do Jô" e seu contrato com a Globo, tudo indica que o apresentador Jô Soares pode mesmo estar de malas prontas para retornar ao SBT após 17 anos.

No decorrer desse semestre, quando foi divulgado que essa seria sua ultima temporada na emissora carioca, Jô Soares teve inúmeras reuniões com Silvio Santos, cogitando a possibilidade de voltar ao SBT em 2017, porém existe um grande empecilho que pode atrapalhar as negociações. 



Segundo a colunista Keila Jimenez, Jô Soares quer levar junto, toda a sua equipe e banda de músicos que era o Sexteto e agora virou Quarteto, e Silvio Santos quer contratar somente o apresentador e não toda a sua equipe, pelo fato de tornar a atração bastante cara. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jô Soares com um pé no SBT: Entenda!