Aparato do Entretenimento: #SessãoTV: Xuxa no SBT... Será?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#SessãoTV: Xuxa no SBT... Será?


A televisão brasileira durante esse período de fim de ano, tem estado bastante movimentada. Após o apresentador Raul Gil anunciar a sua saída do SBT, eis que começam as especulações sobre quem irá assumir o horário nas tardes de sábado na emissora paulista. 


Paralelo ao que foi dito durante a semana, a respeito de que seria Patrícia Abravanel e possivelmente Otávio Mesquita, ambos com respectivos programas novos, começa a surgir boatos de que uma apresentadora de peso também estaria na mira do SBT. Estamos falando de Xuxa Meneghel.

O namoro da emissora paulista com a apresentadora vem de longas datas, quando em 1998 em uma tentativa frustrada, Silvio Santos sem sucesso tentou sondá-la. Vale ressaltar que não é segredo pra ninguém, que Xuxa anda bastante insatisfeita na Record, devido à baixa audiência de seu programa e principalmente pelo fato de nada do que foi prometido a ela, está sendo cumprido. E agora para completar, a apresentadora bastante contra sua vontade, terá o seu programa gravado em São Paulo. 

Vale lembrar que a apresentadora tem contrato com a Record até o final de 2017, ou seja, ainda tem mais um ano de contrato pela frente, agora resta saber se haverá algum tipo de renovação ou até mesmo quebra de contrato, visto que segundo informações, corre boatos nos corredores do SBT, de que Xuxa seria um nome ideal para ocupar o espaço que será deixado por Raul Gil na emissora. Silvio Santos sondou a loira para migrar ao SBT novamente, assim que ela deixou a Rede Globo, porém a mesma preferiu assinar com a Record. 

Será que Silvio Santos estaria disposto a pagar a multa rescisória para ter Xuxa no casting do SBT? Vamos aguardar para ver os próximos capítulos e se dessa vez esse antigo desejo do Homem do Baú, irá se tornar realidade. 

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#SessãoTV: Xuxa no SBT... Será?