ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Fofocando: "Quem manda aqui é o diretor!"


Escrevo essa postagem assistindo a edição do "Fofocando" da última sexta-feira (11/11). Confesso, que durante um bom tempo, não acompanhava o programa. 


Com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Homem do Saco o programa estreou com uma pegada leve, um tom que agradou a maioria dos telespectadores. A atração marcava média de 6 pontos e com o tempo se estabilizou com seus 5 pontos rotineiros até a entrada da integrante Mara Maravilha.


Maravilha... Onde? 

Mara, que até então tinha uma imagem boa perante o público, desde que entrou na "Fazenda" da Record, parece ter se transformado em outra pessoa. Seu bordão "Sim, sim, não, não, papo reto", parece que persegue a apresentadora que acha que ainda está trancada no realitie e resolve atacar das piores maneiras possíveis.

O que se pergunta é: "Mara Maravilha estaria sendo uma personagem no "Fofocando" seguindo ordens de Silvio Santos ou estaria amando ser "odiada" pelos telespectadores do programa? A apresentadora passa dos limites com seus "pitacos" ácidos e desrespeitosos com seus colegas de trabalho.


Mara provoca. Mara interrompe. Mara se faz de vítima. Mara chama o diretor para a defender. Mara se presta a ridicularizar pessoas acima do peso, a querer fazer piadas com a orientação sexual das pessoas... Até quando? Não estaria na hora de ela se colocar no lugar e ter a consciência de que nem sempre será a protegida do patrão?

Se esse mero colunista tivesse a oportunidade de falar com ela, pediria para Mara Maravilha "acordar" enquanto é tempo, pois até pouco, antes de ser contratada novamente pelo SBT e de participar da "Fazenda", a mesma Mara pregava outra imagem. Era querida. Tinha boa reputação e era lembrada como uma apresentadora que marcou uma geração. MARCOU... Talvez a Mara que vemos hoje, seja o real motivo de seu sumiço durante todo esse tempo...

Em tempo... Com a chegada de Mara Maravilha, coincidência ou não, "Fofocando" não sai dos 4 pontos. Rejeição? Um caso para se analisar... Vamos chamar o diretor? Ele pode nos responder... Ah, se pode...

Me siga no Twitter: @julianoceni1 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Fofocando: "Quem manda aqui é o diretor!"