Que a TV é repleta de mudanças, não há como mentir. Em uma simples piscadela de olhos, seu apresentador preferido troca de emissora e a dança de cadeiras entra em ação, e com isso o telespectador fica mais perdido que cego em tiroteio.
Você pode até acreditar que estou exagerando, mas acredite, queria, mas não estou. E a prova mais viva e redundante é a estreia às escuras do novo formato do "Primeiro Impacto" do SBT.
O #PrimeiroImpacto com @duducamargotv ressuscitou a manhã do SBT no Rio, é vice de ponto a ponto. Parabéns.— Daniel (@Daniel_Leitte1) 12 de outubro de 2016
Não foi uma simples mudança de bancada, um mexe aqui, posiciona a câmera ali, muda o pacote gráfico, a direção... Foi muito mais além: o "novo" se fez essencialmente na troca de apresentadores. Saem Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, âncoras do formato, para dar espaço ao jovem Eduardo Camargo, vulgo "Homem do Saco" do programa "Fofocando", também do SBT.
Não vou mentir, prefiro deixar bem claro. Não conheço o trabalho do Eduardo, acompanhei poucas vezes sua atuação como "Homem do Saco", desconheço seus trabalhos anteriores, assim como sua formação e idade. Porém, como telespectador e argumentador, acompanhei sua estreia e disso posso opinar.
O Silvio quer que esse Dudu seja o "menino de ouro" do SBT. Seria o Bacci do SBT? #primeiroimpacto— Joaquim Vaz (@_viniciusmosca) 12 de outubro de 2016
Eduardo tem presença de palco, consegue dominar o vídeo, conversa bem com o público, fatos estes que garantiram ao jornalístico, audiência considerável. Porém é preciso ressaltar seus vícios, gesticulação com as mãos em excesso, uso de gírias muito popularescas, sem falar na onipresença de sua voz.
Estranhei o #PrimeiroImpacto ser apresentado por um desconhecido quero a dupla @JoyceRibeiroTV e @KarynBravo DE VOLTA AMANHÃ!!!— snap: aloisiolsjr (@aloisiolisboa) 12 de outubro de 2016
Contudo não se pode depositar todos os anseios na busca de audiência em um jovem garoto. Eduardo, tem futuro com TV, como disse acima, ele é bom no que faz, precisa somente achar sua identidade e garantir experiência. Principalmente se o desejo for entretenimento.
As recentes notícias apontam que Camargo continua na atração ao lado de Joyce e Karyn, o que pode ser interessante, por dois pontos: Eduardo ganhará experiência e atenderá aos mais diversos públicos.
— Hialley Gouveia (@Hialley) 12 de outubro de 2016
O autor desta coluna deseja sorte ao novo formato, que o mesmo através da sua direção, apresente aspectos do original, mas que aposte também em novos rumos abrasileirados.
Quanto a condução de Eduardo, peguem leve, o preparem, deixem o domínio com Joyce e Karyn, o guardem como triunfo, colaborador. Sem medo, chegará o dia em que o mesmo estará mais seguro e poderá assumir a condução junto com elas. Estude bastante Eduardo.
O Eduardo Camargo é bom, tem dinamismo, é espontâneo no vídeo, só que falta experiência e um formato que fuja do jornalismo #PrimeiroImpacto— Hiago Júnior (@Hiago__Junior) 12 de outubro de 2016
Quanto a condução de Eduardo, peguem leve, o preparem, deixem o domínio com Joyce e Karyn, o guardem como triunfo, colaborador. Sem medo, chegará o dia em que o mesmo estará mais seguro e poderá assumir a condução junto com elas. Estude bastante Eduardo.
Silvio, por favor, planeje antes. Prepare o telespectador, garanto que o resultado será ainda maior.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Com mudança no formato e mudança de jornalistas, "Primeiro Impacto" choca telespectadores ”