Aparato do Entretenimento: As reportagens mais engraçadas do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As reportagens mais engraçadas do SBT


A TV brasileira é repleta de situações engraçadas e que beiram o cômico, o cúmulo da realidade. Conjunturas que extrapolam o considerado padrão "normal", imposto pela sociedade. 

E as reportagens são um prato cheio para o desenrolar destes fatos. Seja real, ou armado, elas tiram risadas. Nos fazem pensar no contexto empregado e questionar o inquestionável. 

Dentre todas as emissoras de TV, a que mais "sofre" com essas "situações" é o SBT. Não sei, parece piegas, mas a emissora da alegria tem trazido pra si, ao longo de vários anos, o título de canal das reportagens engraçadas. Em uma rápida busca no YouTube, é fácil comprovar tal designação. Entre SBT Capital e suas redes espalhadas por todo Brasil.

E claro, não poderia perder essa oportunidade. Selecionei as melhores e as trouxe para vocês. Prepare o "risadô" e seja feliz. 

"Eu sou mulher de cinco real... Tú vai me pagar na delegacia"


"É, me estupraram, tive que fazer de tudo e agora tô aqui... Foi ótimo".



"Tô triste, tô triste, não tô feliz, eu vô chorar, já chorei bastante já, eu queria que Deus tivesse piedade..."



"Se a polícia não chega... Nóis, tava lindú..."



"Eu fiz várias várias novelas, essa da Rubi foi eu que fiz..."



"A minha vida está na mão de Deus, mas a morte está na caçamba do motorzim"



"Filma essa demônia em nome de Jesus"


E tem muito mais, estes são apenas alguns exemplos de reportagens que deram o que falar. Lembrando que a questão empregada nesta matéria, não é expor tais pessoas, ao contrário, são situações reais e que mostram o desenrolar de fatos. O que está em jogo, é o modo como são tratadas, de forma leve e sem maquiagens. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As reportagens mais engraçadas do SBT