Aparato do Entretenimento: Disney anuncia a renovação de "Sou Luna"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Disney anuncia a renovação de "Sou Luna"


Elenco da primeira temporada

Finalmente estou de volta depois de tanto tempo focada em livros, provas e pdfs... Ser estudante não é fácil, mas o importante é que para a alegria geral da nação, estou de volta. (Sentiram a minha falta?). 



Pois meus caros amigos, tenho uma novidade que vocês vão adorar (que rufem os tambores): A segunda temporada de "Soy Luna" foi confirmada. Já posso ouvir os gritos!?

Primeira foto do Photoshoot da segunda temporada
Depois do sucesso da primeira parte da novela teen, o "Disney Channel" acredita mesmo que a Luna seguirá o mesmo caminho de "Violetta" tornando-se um fenômeno imediato em todo o mundo, após uma mini-turnê de Ruggero e Karol pela Europa, tudo para a promoção da primeira parte da história. 

Em países como a França, "Sou Luna" regressa com novos episódios, em julho na América Latina e Brasil trata-se da segunda parte da primeira temporada que conta com mais 40 capítulos, finalizando a temporada de 80 capítulos, assim como sua antecessora.

Confirmação de Samuka via Instagram
Pouco se sabe sobre a segunda temporada da série, mas suas gravações já se iniciaram em Buenos Aires e sua estreia segue com previsão para o ano de 2017. Infelizmente teremos baixas no elenco, alguns personagens não retornaram para a nova temporada, mas não se preocupem o quarteto: Luna, Simon, Matteo e Ambar continuam sambantes na pista de patinação, incluindo o novo amigo brasileiro: Samuel Nascimento, que também esteve no elenco de "Violetta". 

Samuel está confirmado como regular na próxima temporada. Pensaram que as novidades acabaram? Tenho mais duas bombas: na área musical da galera do Jam & Roller - a primeira se trata do CD que compõe a segunda temporada que já está em processo de gravação, podemos ver varias fotos do Rugge em estúdio de gravação, em seu perfil oficial no Instagram. Já a segunda é a mais bombástica: O "Disney Channel" planeja uma tour de "Sou Luna" para dezembro desse ano, sua confirmação dependerá do andamento das gravações para a próxima temporada.


Animados!? Eu estou, já quero ver o Ruggero solando "Sinto" em terras tupiniquins \o/


Então meus queridos se liguem nesse recadinho, ponham no celular, façam pipoca e curtam a nova fase de "Sou Luna". Aguardo ansiosamente pela próxima. 

Vou ficando por aqui, desejando a todos boas férias e até a próxima edição do "UniTeen"!

Me stalkeie nas redes sociais: @GrazyMaslow


Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo e-mail:
graziely@aparatodoentretenimento.com.br


#BeijosDaGrazy 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Disney anuncia a renovação de "Sou Luna"