Aparato do Entretenimento: Ela é Livre, Ela é Luna
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ela é Livre, Ela é Luna


Novela juvenil promete ser a nova mania adolescente
Elenco de "Soy Luna"
Depois do inesperado sucesso de "Violetta", série estrelada por Martina Stoessel, Jorge Blanco e Mercedes Lambre - o Disney Channel aposta agora em "Soy Luna" estrelada pela simpática Karol Sevilla e pelo Italiano Ruggero Pasquarelli.

Ruggero ficou conhecido pelo público através do seu papel em "Violetta", onde interpretou Federico, um intercambista vindo da Itália principal estrela do U MIX e namorado de Ludmila.  

Ruggero Pasquarelli em Photoshoot para a 3ª Temporada de Violetta 

Ao contrário de sua antecessora "Soy Luna" trás como diferencial um tema pouco explorado: a protagonista Luna sonha em ser patinadora profissional, além de estar envolvida em um grande mistério que ronda o passado de alguns personagens. 

Como toda trama voltada para o público infanto-juvenil "Soy Luna" conta com muita música, sua trilha sonora já é considerada um êxito, tendo vendido mais de 500 mil cópias, além disso tudo, já tem sobre seu domínio o disco de platina em território argentino antes mesmo de sua estreia oficial na América Latina e Brasil, que acontece às 18:00 na próxima segunda no Disney Channel. 

A novela será emitida por todo mundo assim como aconteceu com "Violetta" e conta também com um elenco internacional formado por atores de diversas partes do mundo.


Personagens 
Karol Sevilla



Ruggero Pasquarelli



Valentina Zenere



Michael Ronda






Acompanhe a abertura oficial


Conferência de Imprensa no Brasil
Sou Luna está chegando para mostrar aos novos e órfãos de Vilu e sua turma que existe vida após o estrondoso sucesso de "Violetta". 

Siga a Karol no Twitter: @karolsevilla 
Acompanhe o Michael no Twitter: @Michaelronda
Veja as postagens da Valentina no Twitter: @VaLuZenere

Siga o Ruggero no Twitter: @_ruggero


-------------- S2 --------------

Beijos de luz e até a próxima edição do "UniTeen". 

Me stalkeie nas redes socias: @GrazyMaslow

Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo e-mail: 
graziely@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ela é Livre, Ela é Luna