Aparato do Entretenimento: #Netflix: Novidades da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netflix: Novidades da semana


Boa tarde meus queridos (as) leitores (as), é um imenso prazer trazer para vocês, todas as semanas as novidades da Netflix.


Lembrando que caso você não conheça a coluna, está lendo pela primeira vez e quer saber as novidades da semana passada, retrasada... Basta procurar na busca do Aparato, pelo nome: "Netflix", você encontrará todo o conteúdo da nossa crush querida. Recordando que esse texto está disponível aqui no Aparato, e também no Bastidores da TV. 

Período de: 22/02/2016 a 28/02/2016

22/02/2016
------------------------

Não houve lançamento.

23/02/2016
------------------------

Comédia com toque sarcástico, essa é a melhor definição para: "Jogos, trapaças e dois canos fumegantes". Filme que lançou Jason Flemyng para o mercado internacional, e que o possibilitou estrelar "A Liga Extraordinária" e "O Curioso Caso de Benjamin Button" posteriormente. Lançado em 1998, a película britânica conta a aventura de um grupo de amigos que tenta saldar uma dívida adquirida com pôquer.


24/02/2016
------------------------

Bastante elogiado pela crítica e usuários: "Touchback", drama de 2011, narra a história de Murphy (Brian Presley), um atleta da liga de futebol americana que sofreu uma lesão, que o impossibilitou de continuar na carreira. Só que aparece uma chance de voltar a atuar, e ele tentará a todo custo recomeçar.


Episódio novo da série: "Shadowhunters".


25/02/2016
------------------------

Mais uma vez Kate Hudson tenta tomar o namorado da sua melhor amiga. Em "O Noivo da Minha Melhor Amiga", comédia romântica, lançado em 2011. Kate dá vida a Darcy, uma "amiga da onça". Baseado no romance de Emily Giffin.



Astros do cinema, do gênero de ação: Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis são os protagonistas desse filme futurista. Ambientado através de viagens no tempo, onde um mercenário mata pessoas importantes durante as viagens, só que o mesmo descobre, que ele pode ser a próxima vítima. "Looper: Assassinos do Futuro", foi um dos produtos mais elogiados do ano de 2012.



Suspense psicológico estrelado por Antonio Banderas e Elena Anaya: "A pele que habito", é considerado um dos melhores filmes do gênero, no quesito cinema estrangeiro. Espanhol, a película do diretor: Pedro Almodóvar (conhecido por sempre apostar em temas sombrios e difíceis de serem tocados) foi lançado no ano de 2011. Narra a história de um médico que tenta reconstruir uma pele invulnerável a qualquer impacto. 



Esse é dos bons. Assisti e recomendo, aliás, a franquia toda. "Sobrenatural" (assista com a(o) crush, pois ele(a) irá te agarrar na hora do susto) é um filme do ano de 2011, gênero suspense/terror. Conta a história de uma família que é atormentada por espíritos sobrenaturais.  



Estrelado pela cantora e atriz, Mandy Moore (paparicada até hoje pelo protagonístico em "Um Amor para Recordar"), diferentemente do que aconteceu no seu filme: "Intercâmbio de Casais", comédia romântica do ano de 2011. Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, o filme aposta em cenas calientes e palavrões. 



Astro da saga Harry Potter: Daniel Radcliffe é o protagonista do sinistro "A Mulher de Preto". Na película Daniel dá vida a um advogado que é o responsável por organizar toda a documentação de compra e venda de uma mansão mal assombrada. 




26/02/2016
------------------------


Mais uma temporada de "Heartland" chegou a Netflix. Seriado canadense estreou em 2007 e ainda está em produção totalizando nove temporadas. Na plataforma por streaming, tem disponível cinco delas. O enredo ronda a tentativa de uma família para manter o rancho recém comprado das dívidas. 


Selo original Netflix: "Theo Von: No Offense" é um show de stand-up comedy, do comediante Theo Von (óbvio né?!). Sem delongas, o artista fala sobre assuntos que são tabus na Europa, além de utilizar um palavreado digamos tanto quanto, picante.




Não me chama a atenção, mas pra quem gosta de lutas coreografadas e cenas de ação ao extremo, o filme - Original da Netflix: "Crouching Tiger, Hidden Dragon Sword of Destiny" é um prato cheio. Com classificação indicativa para maiores de 14 anos e com uma hora e quarenta minutos de duração, a película teve boa aceitação pelos usuários. 



Que nostalgia. Quem diria que uma das séries que mais gostava de assistir voltaria um dia. Pois bem, aconteceu: "Fuller House", conhecida no Brasil como "Três é Demais", ganhou uma nova temporada, depois de mais de 20 anos do seu encerramento. Apesar da crítica não ter apoiado a volta do seriado sem a presença de pelo menos uma das gêmeas Olsen, a série não perdeu sua essência. São 13 episódios com versão dublada e/ou legendada.



27/02/2016
------------------------


Não houve lançamento.


28/02/2016

------------------------

Não houve lançamento. 
______________________________________________


Acabou de ler? Aproveita meu amigo (a), se estira no sofá, escolha uma das indicações, liga a TV na Netflix e desfrute deste restinho de domingo. E corre viu, pois a qualquer momento uma dessas dicas pode sair do catálogo.

Até semana que vem! 

#CâmbioDesligo 

Entre em contato comigo através do e-mail: 
hiago@aparatodoentretenimento.com.br

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netflix: Novidades da semana