Aparato do Entretenimento: #Netfix: Novidades da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netfix: Novidades da semana



Aqui estou com mais uma edição da sua, da nossa coluna semanal sobre as novidades da querida Netflix. Hoje em ritmo de Carnaval, do bloco: "Unidos da Netflix". 


Se você é daquele tipo de pessoa, que não curte estar no meio da muvuca, e prefere desfrutar seu abadá no sofá ao lado da família, amigos e até da (o) namorada (o), bem relax... Então aproveite as dicas da semana e aventure-se de acordo com seu gosto pessoal. 

Período de: 01/02/2016 à 07/02/2016

Todo começo de mês, nossa crush Netflix, lança uma "porrada" de produtos no seu catálogo, portanto não estranhe a quantidade. 

01/02/2016
--------------------------------

Filme de guerra misturado com drama, esse é o enredo de: "Tigerland - A Caminho da Guerra". Lançado no ano 2000, época de ouro para o segmento, o que desencadeou em um elenco primoroso, contando com nomes como: Colin Farrell, Matthew Davis e Clifton Collins Jr. Sua crítica é enfática: ou agrada ou causa ódio. Tenta a sorte!



Com este é impossível não se emocionar. Além de ter um roteiro esplendoroso, um elenco excelente, a película conta com atuações épicas. Um dos melhores filmes da sua geração. Vale a pena, mesmo, mesmo, mesmo, acompanhar: "A Vida Secreta das Abelhas". 




Se o bullying está meio que "controlado" atualmente, imaginem a mais de 20 anos atrás como era a situação. Em "The Power of One", a encenação é em busca de superação, um grito à procura da independência e da quebra de paradigmas da época. Um clássico da década de 90.



Bem piegas, clichê dos maiores, mas que agrada. Em "Safe", ou "O Código", lançado em 2012 - O ator Jason Statham, conhecido também pela presença em longas como: Velozes e Furiosos, Os Mercenários e Carga Explosiva tenta defender uma jovem garota que leva consigo uma informação importante para a máfia russa. O filme é recheado de ação, cenas de briga, tiroteio, sangue e carros explodindo. Se você é fã, caia dentro. 




Suspense, isso mesmo, altas doses de "roendo a unha". Paul Walker, que Deus o tenha, é o protagonista de "Perseguição", filme de 2001, que narra uma viagem entre amigos que não aconteceu como o planejado. 



Mais um com levada de guerra: "Emperor", tem como clímax a renúncia do Japão durante a Segunda Guerra Mundial. Drama repleto de ação, disputa e romance. 



Um filme com o trio: Whoopi Goldberg, Mary-Louise Parker e Drew Barrymore não poderia ser ruim, e estou certo: é muito bom. "Boys on the Side" é um clássico da década de 90, retrata a busca desenfreada das mulheres em serem ativas na sociedade. 



Infelizmente Amy Winehouse nos deixou, porém seu legado ficou imortalizado. Prova disso é o seu documentário, exclusivo da Netflix que chegou ao catálogo. 



Animação e fantasia, este é o universo de "Coraline e o Mundo Secreto". Com dublagem de Dakota Fanning, o filme dirigido por Henry Selick, conhecido pelo êxito "O Estranho Mundo de Jack", teve recorde de bilheteria no ano de lançamento, além ter recebido críticas positivas. 



Matthew McConaughey tem despontado ultimamente no mercado cinematográfico. Em 2011, o ator interpretou Mick Haller, um advogado digamos um tanto quanto diferente, no longa: "O Poder a Lei". Considerado tenso e dramático, o filme se destaca pela direção, enredo e fotografia. 



Para, para tudo! Esse filme merece no mínimo 116 minutos do seu final de semana. Clássico, referenciado até hoje nas listas de melhores filmes do mundo. "De Volta para o Futuro" enfim chegou a Netflix. Sem sombra de dúvida, quem viu, verá novamente, e que não viu, se esbaldará. 



Bom humor no resort mais atrapalhado do mundo, ou melhor do submundo. Em "Hotel Transilvânia", os seres mais amedrontadores da história são os inquilinos deste hotel nada convencional. E a paz, pode estar por um fio quando um humano aparece sem querer para o aniversário da filha do Conde Drácula. 




02/02/2016
--------------------------------


Velho conhecido da TV Globo, o anime "Samurai X" chegou a Netflix, mas engana-se que ao procurar por este título o encontrará. Precisa digitar: Rurouni Kenshin. Espero sinceramente que você goste do áudio original, pois só tem opção legendada. 




03/02/2016
--------------------------------

Comédia adolescente, onde o protagonista precisar vencer seus medos e amadurecer. Esta é a defesa de "Stick It". Será que é possível restabelecer um amor antigo pelo esporte? 


Não é atoa que Robin Williams ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator pelo filme: "Bom Dia, Vietnã". Um drama com densidade ímpar ao abordar um tema tão complicado como a guerra, e melhor de uma forma bem humorada. Película de 1987 que ainda se faz primordial nos dias atuais. 


Disney foi bem zelosa esse mês, disponibilizando Mulan 2. Na sequencia bem sucedida da produtora, Mulan é pedida em casamento e com isso as reviravoltas começam. 



Ganhador de dois Oscars e quarto lugar das bilheterias do ano: "Pocahontas" também da Disney, chegou a Netflix. Considerado um dos melhores filmes da produtora, a tradicional história da índia que se apaixona pelo "príncipe" branco, conquistou o mundo. Detalhe, a trilha sonora é perfeita.



Os opostos se atraem? Geralmente sim, mas há controvérsias. "Seis Dias, Sete Noites" é a resposta para essa pergunta. Harrison Ford, Anne Heche e David Schwimmer formam um triângulo amoroso fora dos padrões em uma ilha perdida. 


 

04/02/2016
--------------------------------

Filme estrangeiro do gênero comédia: "Le Chef" traz Jean Reno, famoso pela presença no filme "A Pantera Cor de Rosa", como um chef de cozinha rabugento. Aclamado pela crítica, a película do diretor: Daniel Cohen foi bem recebida na América.



05/02/2016
--------------------------------

Stand-Up do comediante Hannibal Buress e original da Netflix. No show de comédia de pouco mais de uma hora de duração, Hannibal aborda temas comuns do cotidiano americano. 



06/02/2016
--------------------------------

Viola Davis (S2), sim eu a admiro. "Lila & Eve" é um drama sobre crime, que traz Viola e Jennifer Lopez nos papéis principais. Se conhecer em um grupo de apoio, talvez não tenha sido uma boa ideia.


07/02/2016
--------------------------------


Inspirador, essa é a palavra que melhor define: "Spare Parts". Lançado no ano passado, ou seja, bem atual, a película do diretor Sean McNarama, conhecido por produzir projetos da Disney, agrada pelo enredo simples. Não há nada de novo, seu diferencial é mesmo a narrativa e modo como ele a propaga. Um aprendizado para os jovens.


____________________________________________

Acabou de ler? Aproveita meu amigo (a), se estira no sofá, escolha uma das indicações, liga a TV na Netflix e desfrute deste restinho de domingo. E corre viu, pois a qualquer momento uma dessas dicas pode sair do catálogo.

Até semana que vem! 
#CâmbioDesligo 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netfix: Novidades da semana