Aparato do Entretenimento: #Latinidade: "Esa No Soy Yo", a novela que conquistou o Chile
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Latinidade: "Esa No Soy Yo", a novela que conquistou o Chile



Não é sempre que uma novela conquista um público tão seleto como os latinos, até porque variedade é o que não falta por aquelas bandas. Mas na contramão desse pensamento, o Chile, mais precisamente com o canal TVN, têm quebrado esse paradigma, tudo por um simples motivo, uma novela.

Imagem promocional da novela
Com um enredo digamos um pouco clichê, o folhetim chileno, de autoria da novelista Camila Villagrán, que fez sucesso anteriormente na mexicana TV Azteca, agradou o conservado público chileno. No ar desde agosto deste ano, "Esa No Soy Yo", apresenta um protagônico já bastante conhecido: gêmeas, só que com um tempero diferente. Nada de gêmea má e boa, nesta versão fora do convencional, as irmãs irão até as últimas consequências para defender uma a outra. 

Acompanhe a abertura da novela. Créditos vídeo: @Mhenriquewar

Ação, romance, crime: três palavras que melhor definem - "Esa No Soy Yo". Se você caro (a) leitor (a) acredita no seu taco, ou melhor, no seu domínio sobre a língua espanhola, saiba que a novela está disponível através do site da emissora TVN (clique AQUI e veja), ou também, pelo canal oficial da mesma no YouTube.



Mordomia demais, olha o primeiro capítulo completo.

Outro destaque para o conjunto chileno, é sua trilha sonora. Em pesquisas breves foi fácil constatar que o sucesso da novela, ajudou a deslanchar a carreira de duas cantoras: Marysol Muguerza, que canta o tema dos protagonistas (Y llegaste Tú) e a primorosa canção da abertura (Esa No Soy Yo) da artista Soledad Del Río.


Vou ficando por aqui...

Não se esqueça: deixe seu comentário, sugestão ou crítica. 

Me encontre também no Twitter: @Hiago__Junior

E até o próximo #Latinidade.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Latinidade: "Esa No Soy Yo", a novela que conquistou o Chile