Aparato do Entretenimento: Depressão - Uma doença incurável
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Depressão - Uma doença incurável


Hoje irei falar sobre um assunto diferente de televisão: a depressão. O título acima diz que ela é incurável, mas e o porque? 


Digo isso por motivo de conhecimento. A depressão aumenta cada vez mais e os fatores principais variam desde problemas financeiros ha até problemas de saúde na família. Também é claro que o desemprego e problemas de autoestima encabeçam a lista de fatores. 

A única cura é ter muita fé em Deus, o único que pode tocar nossos corações. Pode ser até vago o que escrevo no dia de hoje, mas isso se deve pelo fato de estarmos sujeito a mudanças durante o dia a dia, dentre elas tragédias e decepções. 

Quem é portador da doença depressão deve ter em mente que para se recuperar, é necessário viver cada dia como se fosse o último, porém com responsabilidade e sem métodos que tendencie ao suicídio.

Geralmente é cometido no auge da doença quando a pessoa não encontra mais solução, porém como é anti-cristã se deve evitar. É uma doença misteriosa, afinal religiosos dizem que carregamos as cruzes que podemos carregar.

Será que estamos prontos para tudo? A depressão é o resultado final de cada desafio, que é gerado pelo medo. Enfim, espero que Deus console os corações deprimidos e os faça ser mais feliz nesse ano.

Por hoje é só! Até semana que vem! 




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Depressão - Uma doença incurável