Aparato do Entretenimento: Somos do time 98 Futebol Clube!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Somos do time 98 Futebol Clube!



“Nada a ver, mas tudo a ouvir”

O que muitas emissoras de TV já tentaram fazer sem sucesso, o programa “98 Futebol Clube” faz com maestria, que é trazer informação de qualidade sobre futebol com uma bela dose de bom humor. 



Turma do 98 Futebol Clube, recebendo a visita do jogador Léo do Cruzeiro

O grupo formado por Gilbert Campos, Marquinhos Baiano (Padreco), Igor Tep, Adroaldo Leal, Guilherme Melo (Miltão), Mario Alaska e Natália de Sá, leva de segunda a sexta na hora do almoço, as novidades dos times mineiros com muita diversão, pelas ondas da rádio 98 FM de Belo Horizonte.

Mas não pense que o sucesso vem de uma hora pra outra, o formato do programa já foi algumas vezes implantado em outras rádios e até mesmo na própria 98, sem tanto sucesso como o programa atual. Um dos “embriões” foi o “Fanáticos Futebol Clube” da Rádio Favela, onde já faziam parte Guilherme, Marquinhos e Eduardo Madeira (imitador de Willy Gonser e responsável pela locução nos jogos do Atlético-MG).

O programa consiste basicamente, claro além das notícias do Cruzeiro, Atlético e América, em imitações de várias personalidades, principalmente de jogadores e jornalistas esportivos (em especial da concorrente Itatiaia, como por exemplo, Alberto Rodrigues, Roberto Abras, Artur Moraes, entre outros).

A atração tem como concorrente principal pelo horário, o também esportivo e bem-humorado “Alterosa Esporte” (TV Alterosa), apesar disso, há um enorme carinho entre os profissionais das duas, uma vez que, os integrantes do “98 Futebol Clube” até participam de outro programa da casa, o “Bola na Área”, onde apresentam os vídeos de suas paródias transmitidas durante a semana na rádio. 



Os integrantes “98 Futebol Clube” vem conquistando tanto o carinho do público não só pelo bom-humor, mas pelo respeito que tem com os ouvintes e com os colegas de trabalho, que tratam não como concorrentes e sim como amigos que são.



Não se esqueça de compartilhar e deixar sua opinião sobre a coluna. 


Para sugestões, críticas, opiniões e elogios, me siga no Twitter: @kennedychris14



Autor do texto: Kennedy Christian

Sessão:



Colaboração:







Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


6 thoughts on “Somos do time 98 Futebol Clube!