Aparato do Entretenimento: Opinião dos Internautas - Passa ou Repassa ao vivo já deu o que tinha de dar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Opinião dos Internautas - Passa ou Repassa ao vivo já deu o que tinha de dar



Olá amigos do Aparato, ainda não havia escrito um texto pra essa semana, mas hoje escolhi - será sobre o programa "Passa ou Repassa" com Celso PortiolliAtualmente  exibido como um quadro dentro do Domingo Legal.



A questão é o defeito que o programa apresenta desde o dia 31 de março deste ano. O formato para enfrentar a concorrência ganhou edições ao vivo, revestido por todo equipamentos, perguntas, gincanas. Além de contar com um bom elenco para enfrentar a emissora C. 

Embora tenha dado certo na primeira vez e nas últimas semanas - já encheu o saco. A história todos conhecem, começou sendo apresentado por Silvio Santos em 1987 e chegou até Celso Portiolli que ficou no comando de 1996 até 2000. 

O problema não é os artistas participarem, até porque em 1992 era composto por famílias dos famosos. Em 1999 voltou a ser com artistas e grupos musicais. Só que a diferença é que as gincanas e o clássico torta na cara eram gravados, ou seja, muito melhor produzido.

Se não bastasse isso, tem ainda a falta de respeito para com os colégios (que sempre foi e sempre será os principais participantes) que gravaram os programas nessa última quarta feira e nas anteriores.

Não se sabe ao certo quantos programas tem gravado e que ainda não foram exibidos. O que mais atrapalha no "ao vivo" é a incapacidade de se ter emoção e de se fazer as provas. 

Por exemplo, a prova do mata-moscas com as escolas é 10 segundos e com os famosos ou "sub-celebridades" é 20 segundos. Além das repetições notórias dos artistas da casa ou convidados, e dos chatos como o Santos do "Programa do Ratinho" e o do "Gavião". 

Além de que Celso durante o "Passa ou Repassa" anuncia as atrações que nas últimas 21 semanas tem sido dramáticas para o Domingo Legal, este vem tentando recuperar o segundo lugar que não está fácil. Isso estraga a alegria de um game–show

E os culpados por isso são primeiro: Celso Portiolli, que como apresentador deveria dizer ao Magrão - "O Passa ou Repassa não pode mudar, pois os telespectadores e fãs do game vão acabar deixando de lado o programa". O que realmente de fato aconteceu. 

No Facebook muitos disseram que não voltam mais a assistir o esquete enquanto não voltar com os colégios e formato gravado. 

Levando em conta que meu programa favorito se tornou o "Domingo Legal" justamente por causa do "Passa ou Repassa", pois os demais quadros estão ficando igual aos da emissora C, vulgo Record. Antes se via um programa sem concorrente, porém com mais alegria. Agora temos que ver matérias e furos de reportagem, por isso peço ao Celso, Magrão, Jorge Tadeu que por favor ouçam meu pedido e dos fãs do "Passa ou Repassa" e façam o game voltar a ser gravado e com os colégios.

Essa semana tive a feliz noticia de que - César Scarpatto está de volta na direção do programa que vos falo. Foi ele um dos responsáveis diretos de inaugurar o formato, tenho certeza que o "Passa ou Repassa" sob sua influência poderá se libertar do "Domingo Legal" e voltar a ser um programa separado. 

O que acham? E que horário vocês sugerem? Abraços!

Autor do texto: @SolanoManoel





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Opinião dos Internautas - Passa ou Repassa ao vivo já deu o que tinha de dar