Aparato do Entretenimento: Opinião dos Internautas - Escândalo Clube e Arena SBT, o que ambos tem em comum?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Opinião dos Internautas - Escândalo Clube e Arena SBT, o que ambos tem em comum?



Quanto ao Arena, eu achei uma tremenda sacanagem por parte do SBT em ter retirado do ar sem aviso prévio. Durar apenas quatro meses e com um ibope mais ou menos e pior ceder espaço para o "Caso Encerrado Proibido", como já estava sendo proposto nas noites de sábado, seria completamente ridículo. 




Mas, qual será o destino de Lívia Andrade e do Porpetone na emissora de Silvio Santos? A mesma coisa com os outros ex-apresentadores? Bom, vamos ter que aguardar os próximos capítulos dessa novela que real e literalmente não tem fim mesmo. 


Já sobre o "Escândalo Clube", eu acho que esse programa nas Noites de terça e de quinta na Programação da Clube FM (100,5 MHz) de Ribeirão Preto, foi uma escolha bastante acertada! 

Talvez será uma atração bacana de se ouvir e acompanhar na Webcam, pra quem for da cidade de Sorocaba. Principalmente, por causa do Trio Fransérgio Terceiro, Suelem Calado e Letícia RezendeFato é que Fransérgio faz a personagem Geruza Gel no Bom Dia Clube e Suelem e Ticinha, ambas comandam os Programas Top Hitz e Batidão

Pra mim, em matéria de bom humor, eu acho que todas as emissoras de televisão poderiam ter investido em outras atrações que são mostradas nos dials AM e FM , tais como: Missão Impossível também da Jovem Pan 2 FM: o programa apresentado por Christian Pior (Evandro Santo), Ligia Mendes e o locutor Bob Fernandez, tem o foco em solucionar problemas de relacionamentos.

Entre uma música e outra, casais tentam se acertar ao vivo, o que nem sempre acontece. Perfeito para o fim de noite. 



Autor do texto@TelaAbsurda





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Opinião dos Internautas - Escândalo Clube e Arena SBT, o que ambos tem em comum?