Aparato do Entretenimento: Opinião dos Internautas - Divas mexicanas e seu poder sobre os brasileiros
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Opinião dos Internautas - Divas mexicanas e seu poder sobre os brasileiros




Olá amigos! Estou aqui hoje pra falar das atrizes que são mexicanas de nascimento e de coração, mas brilham nesse país. Eu sou apaixonado pelas mexicanas e vou citar cada uma delas.


Thalia 

Desde 1997 ela arrebatou meu coração, depois que veio ao Brasil em programas como: Hebe e Domingo Legal, ambos do SBT, onde era exibida suas novelas: Maria do Bairro, Maria Mercedes, Marimar e Rosalinda. Thalia é uma das mulheres mais lindas do mundo, no quesito carreira se apresenta como uma das mais influentes. Casada desde 2000 com Tommy Mottola. Atualmente exerce apenas o ofício de cantora. Acho que o Brasil deveria divulgar mais seus novos trabalhos. A última vez que deu uma entrevista exclusiva a nação brasileira, foi para Celso Portiolli no Domingo Legal. Fica claro a cada aparição dela que sua graciosidade é única. Uma mulher que sabe demonstrar e abrir o coração dos homens para o verdadeiro amor. Em 2011 lançou o livro "Cada Dia Mas Fuerte", uma lembrança e biografia de nossa diva que sofreu demais, semelhante a tristeza das "Marias" das novelas. Para se ter ideia: perdeu o pai com 5 anos de idade, ficando um ano sem falar por este motivo. Quando iniciou sua carreira solo em 1990, sofreu com a crítica que acabou a levá-la a uma depressão profunda. Após vieram suas novelas, as emoções que a atriz sofria com suas personagens, onde em seu livro diz ter se envolvido emocionalmente em cada cena. Seu aniversário é no dia 26 de agosto. Thalia é perfeita! 



Lisette Morelos

Conquistou o Brasil em Carinha de Anjo como a freira Cecilia. Fez muitos corações ficarem apaixonados, não só o do protagonista da novela - personagem do ator Miguel de Léon. Seu ponto positivo é o olhar, este chama a atenção. Quando séria é fatal e quando sorri resplandece seu carisma. Em cada personagem sabe deixar sua marca. Infelizmente no Brasil não se fala mais nela, mas mesmo assim imortalizou-se pela personagem mais doce da carreira dela. 



Maite Perroni

A atriz que brilhou pela primeira vez em Rebelde, novela esta responsável por alavancar ainda mais a carreira de Maite. Ajudou na acentuação e gerou mais versatilidade, após veio: Malu e Lucrécia - personagens respectivas nas tramas Cuidado com o Anjo e Meu Pecado. É a atriz que a Rede Globo gostaria de ter pra abrilhantar suas novelas. Ao vê-la interpretando Lucrécia, observamos um amadurecimento real em tão pouco tempo. Com a mesma cara de menina consegue conquistar todos, em suas vindas ao Brasil mostrou simplicidade e apreço aos fãs. Seus olhos são divinos, igual um eclipse da lua. 

Por hoje é só! 

Espero que tenham curtido!

Autor do texto: @SolanoManoel







Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Opinião dos Internautas - Divas mexicanas e seu poder sobre os brasileiros