Aparato do Entretenimento: Televirtual encerra sua transmissão hoje
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Televirtual encerra sua transmissão hoje



É com muito pesar que trago a vocês leitores do Aparato uma notícia não muito boa. Infelizmente depois de alguns meses no ar, a Televirtual chega ao fim. 



Veja o comunicado da direção:


"Sou Felipe, criador e proprietário da Televirtual. Nesta última quinta feira decidi por um ponto final nesta jovem emissora, que apesar de ter conquistado muitíssimos adeptos, não correspondeu em audiência. Sim foi um fracasso em audiência e também em faturamento. Para se ter ideia a emissora, nestes dois meses de vida, não conseguiu se sustentar. Muito menos gerar lucros para seus proprietários. A Televirtual encerra suas atividades neste momento, apenas por não conseguir se sustentar, já que uma emissora de TV, mesmo que pela internet, necessita de fundos para se manter. Porém nem tudo são males, em breve iremos voltar, não necessariamente com a Televirtual, mas com uma emissora totalmente voltada ao público latino. Nesta nova roupagem, teremos novelas, séries, shows e programas exclusivamente latinos. Ou seja, teremos a missão de trazer um pedacinho do México ao Brasil. Agradeço a todos que curtiram a programação da Televirtual. Em breve voltamos! Aguarde!".

Por: 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


4 thoughts on “Televirtual encerra sua transmissão hoje