Aparato do Entretenimento: OMG, minha música predileta
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

OMG, minha música predileta


Este é dos posts que mais gosto de fazer, pois aproxima meus amigos que visualizam o Blog, afinal quem não gosta de música? Na edição passada nos ouvimos (veja e escute aqui) e fez um enorme sucesso, sendo até recorde de acessos. Por conta disso agradeço a todos que reservaram um pouquinho do seu tempo para acessar.


Já estava com saudade, e nesta semana as escolhas foram excelentes.

Vamos galera, aumente o som, afaste o sofá e curta a batida.

O primeiro pedido foi do @rodrigo_toneli a escolhida? Só podia ser da sua diva Rihanna. Bora curtir então... mais um clássico dela.


Pensa que acabou? Que nada, Rihanna só aqueceu. O segundo pedido foi do meu amigo leitor @Ildemberg e fugindo a regra da maioria, ele escolheu uma canção brasileira. Segundo ele Pitty tem atitude, sabe dar som a música, além de sua letra forte e real.


Tem mais é claro... nem pense em ir embora.

Chegou a vez do pedido do @Lucas11Souza11 grande fã de Michael Jackson ele escolheu nada menos do que Smooth Criminal. A batida dela é TOP, foram as palavras dele para definir esse sucesso... Vamos relembrar.



Para finalizar a PlayList entre Amigos de hoje. A última pedida foi "Quem de nos dois" da Ana Carolina. Quem pediu foi a personalidade da net e futuro dono da Band @adryanmiguel

 
Acabou! Que pena!

Espero que tenham curtido.
Gostou? Então comente abaixo e peça a sua música para a próxima PlayList.

Até a próxima.








Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “OMG, minha música predileta