Aparato do Entretenimento: A vingança de Maria

style='border:none;overflow:hidden;width:339px;height:200px;'>
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A vingança de Maria


Aconteceu uma coisa muito esquisita, e eu tinha que vir aqui para contar para vocês. Eu sei que este fato foi capa de tudo quando é jornal impresso e destaque na mídia televisiva, mas mesmo assim eu vou lhes contar. Quem não se lembra da Maria da novela A Madrasta? Então pois bem, ela se envolveu em um problema dos maiores, foi acusada de matar sua tia Alba San Roman. As provas a acusam de se unir a outra pessoa até agora não identificada, mas de nacionalidade brasileira. E a dúvida que os peritos, delegado e polícia tem a descobrir, é a seguinte... Quem foi a cúmplice de Maria?

Escute uma música enquanto lê, clique em play. 



Alba sempre foi uma peste, e quem mais sofria na mão dela era Maria. Sempre na defensiva e esperando que tudo ia melhorar Maria nunca revidou contra a arque inimiga, mas depois de pegar Alba bulinando Estevão, foi o estopim para acender a dinamite. Não deu tempo nem de Alba contra-atacar, Maria foi astuta e a envenenou aos poucos com um pó misterioso que causava cegueira. O processo foi demorado, mas Maria conseguiu o que queria, acabar com o estorvo que Alba era. Colocar o tapete fora do lugar na escada, foi o enredo final da morte macabra de Alba, duas costelas fraturadas e o pescoço quebrado foram o resultado.
Porém, Maria deixou vestígios de sua maldade. Afinal colocar o pó em uma lata de leite em pó ao acesso de todos não fora a melhor das ideias. Assim que os peritos vieram investigar, encontraram as digitais de Maria no pote, além de descobrir que o conteúdo daquela embalagem era nada mais do que um veneno dos mais fortes. Não deu outra Maria foi presa.

Cadeia de Milpa Alta, distrito federal do México. Hora do banho de sol. Maria ao telefone (clonado).

- Não me venha com brincadeiras garota, eu fiz tudo o que você me mandou fazer. Você me disse que não teria problemas.
- Calma flor, e não teria nenhum problema, mas você decidiu colocar o pó dentro do pote de leite em pó. Que astúcia!
- É que eu vi em uma novela, a vilã fazia isso.
- Então flor, agora o que posso fazer por você é tentar tirar o seu da reta, diminuir sua pena. Vou acionar os meus advogados.
- Isso não basta. Quero é sair daqui.
- (Risadas)... Está brincando com a minha cara né flor? Eu não posso ir aí, expôr o meu rostinho lindo e dar minha cara a tapa, para tirar uma assassina da cadeia.
- Que vaca! Piranha! Vou te entregar. Vou falar que tive ajuda de uma vagabunda do Brasil.
- Fala, fala, e verá o que é bom pra tosse.
- Ui que medo!
- Flor, eu faço a mesma coisa com o meu marido. E até agora deu certo. Você que foi incompetente! Não venha me culpa agora! 
- A culpa é sua sim. Era para eu passar ilesa sobre tudo isso. Você não me deu assistência.
- Chega de mimimi, tenho que desligar. Boa sorte com a sentença.
- Não, eu não vou passar mais 20 anos na cadeia, por um crime que não cometi.
- Beijocas flor!
- Nãooooooooooooo....... 

A cúmplice de Maria nunca foi descoberta, chegaram a cogitar Soraya Montenegro devido a semelhança com os atos, mas logo foi descartado. Maria foi condenada a 20 anos, 20 dias e 20 minutos de sentença pela morte de Alba. Estevão se casou com uma periguete de 19 anos e tiveram um filho, venderam as empresas San Roman e começaram a investir no mundo fonográfico do funk, fazendo muito sucesso.

Bom é isso, até a próxima!

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A vingança de Maria