Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos



Mestre é mestre

 

Ele não admite, mas é o melhor apresentador da tv brasileira. Chacrinha que me desculpe. Silvio Santos continua sendo uma das maiores audiência da sua própria emissora, para desespero da concorrência. Ontem ele demonstrou não estar de brincadeira e cravou a liderança por 52 minutos, alcançando o patamar de 15 pontos de média no horário final de seu programa.

 


Sem sensacionalismo

 

Ontem no Domingo Espetacular na Reportagem da Semana a Record fugiu um pouco do seu sensacionalismo e deu informação com precisão sem pisar no calo. A matéria que foi ao ar falava sobre os Cemitérios Públicos e a máfia que existe por trás deles na grande São Paulo. Chocou, mas garantiu conteúdo sem precisar do famoso sensacionalismo típico de lá. Mandou bem!

 

Troféu Imprensa deveria se espelhar no Globo de Ouro

 


Quem teve a oportunidade de acompanhar a premiação americana Globo de Ouro no ar ontem à noite, pode perceber o luxo e o ambiente típico da realeza. No Brasil temos uma premiação parecida, o Troféu Imprensa apresentado por Silvio Santos premia os melhores da tv aberta. Bem que o SBT poderia se espelhar e trazer um pouco do luxo e requinte do Globo de Ouro ao Brasil, até porque uma apresentação à altura nos já temos. Fica a dica!


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos