Aparato do Entretenimento: "Peter Pan, o Musical" estreia em São Paulo neste final de semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Peter Pan, o Musical" estreia em São Paulo neste final de semana


Quem nunca sonhou em aprisionar o tempo, sendo eternamente criança? Os desejos de Peter Pan povoam o inconsciente coletivo e seguem como um dos grandes anseios da humanidade. Não à toa, a fábula do menino que se recusava a crescer, criada por J. M. Berrie, é cada vez mais atual. Esse clássico tornou-se referência na literatura, no cinema e também no teatro. 

A versão da Broadway de ‘Peter Pan’ finalmente ganhará uma montagem brasileira, com Mateus Ribeiro no papel título e Daniel Boaventura como Capitão Gancho. O espetáculo tem direção de José Possi Neto e estreia no dia 08 de março, no Teatro Alfa, em uma produção da Touché Entretenimento, coprodução de Daniel Boaventura, apresentação do Ministério da Cultura e Circuito Cultural Bradesco Seguros, com patrocínio master do Bradesco e patrocínio Nestlé, Alelo, Multiplus e Multiplan. Para interpretar o personagem, Mateus foi selecionado através de audições, que tiveram mais de 4000 candidatos. No palco, estarão também Bianca Tadini (Wendy), Maria Netto (Sra. Darling), André Dias (Smee), Carol Botelho (Tiger Lilly), Gabriel Cordeiro/Murilo Martins (John Darling), Henry Gaspar/Luís Prudêncio (Michael Darling) e grande elenco. Serão 29 atores, acompanhados por uma orquestra com 17 músicos. A direção musical é de Carlos Bauzys. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A montagem de ‘Peter Pan’ é um sonho antigo da produtora Renata Borges, que já trouxe ao país outros clássicos, como ‘Cinderella’ (de Rodgers & Hammerstein´s), ‘Sim, eu aceito’ e ‘Como eliminar seu chefe’. “É a primeira vez que Peter Pan, o original da Broadway, será encenado no Brasil. Faremos uma montagem nossa, não é uma franquia, mas com toda a grandiosidade que o espetáculo pede, traremos os técnicos de efeitos especiais e voos da Broadway”.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Serviço:

‘Peter pan, o musical’ 
Estreia: 08 de março 
Temporada: até 15 de julho 
Local: Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro 
Horários: Quintas e sextas, às 20h30 Sábados, 16h e 20h Domingos, 17h


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Peter Pan, o Musical" estreia em São Paulo neste final de semana