Aparato do Entretenimento: Veja a primeira imagem de Tom Hardy em "Venom"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Veja a primeira imagem de Tom Hardy em "Venom"



Foi divulgado em primeira mão o look de Tom Hardy como Eddie Brock em "Venom". 




A produção transcorre em extremo sigilo, salve a grande divulgação do filme na Comic Con Experience em 2017 e os cliques no perfil oficial no Twitter.

Na CCXP, Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer ("Zumbilândia") fizeram uma conferência exclusiva com os fãs - que os deixou enlouquecidos - direto dos estúdios em Atlanta. 

No evento, Fleischer revelou que o filme se baseará em "Protetor Letal", publicada em 1993, e na saga "Planeta dos Simbiontes".  Na trasmissão, Hardy prometeu "dar ao público o Venom que eles merecem".


CORTESIA: Ruben Fleischer e Tom Hardy surpreendem os fãs na CCXP em 2017.

Nos quadrinhos, diversos personagens já assumiram o posto de Venom, nenhuma tão popular quanto Eddie Brock, um reporter frustrado que, ao contemplar o suicídio em uma igreja, acaba infectado pelo Simbionte, no instante em que Peter Parker consegue remover a criatura do próprio corpo. 

Eddie Brock/Venom foi interpretado por Topher Grace em "Homem-Aranha 3" (2007). 


ESCOLHAS: Topher Grace como Eddie Brock/Venom em "Homem-Aranha 3". O ator deixou o sucesso "That 70's Show" para estrelar no longa.

Ano passado, a Marvel publicou a saga "Venomverse", que mostrou versões Venom de vários outros heróis da Marvel, do Motoqueiro Fantasma ao querido Rocket Raccoon.

"Venom" tem previsão de estreia para 5 de outubro de 2018 e é um de dois filmes que expandirão o universo de Homem-Aranha no cinema - "Gata Negra e Sabre de Prata" tem estreia marcada para 8 de fevereiro de 2019.


HOSPEDEIROS: O simbionte toma conta dos heróis na saga "Venomverse", publicada em 2017.



aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa fra

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Veja a primeira imagem de Tom Hardy em "Venom"