Aparato do Entretenimento: Supergirl: Novo trailer e anúncio de novo hiato marcam o retorno da série
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Supergirl: Novo trailer e anúncio de novo hiato marcam o retorno da série


CRISE? Melissa Benoist carrega o peso do mundo nos ombros em "Supergirl".

"Supergirl" estreou na madrugada de 1º de janeiro na Rede Globo e vem mantendo excelentes índices de audiência desde então, similar às outras séries americanas exibidas na faixa. Em paralelo, o retorno da série, atualmente em sua terceira temporada, promete grandes desafios para a heroína. 

O novo trailer traz aliados de peso à Garota de Aço na batalha contra a diabólica Reign: A Legião dos Super Heróis, parceria icônica de Kara nos quadrinhos. A Supergirl também aparece no trailer especial que antecipa o retorno das demais séries da DCTV - "Arqueiro", "The Flash", "DC's Legends of Tomorrow" e a novíssima "Black Lightning".



Contudo, "Supergirl" mal retornou de uma pausa, e já foi anunciado que entrará em outra - a partir do próximo 12 de fevereiro, no qual será substituída por "Legends". Kara só retornará do hiato no dia 16 de Abril, encerrando a terceira temporada em 18 de junho.

No último domingo, o presidente do canal CW, Mark Pedowitz, negou que uma crise tenha causado a mudança. "Houve um momento em que tivemos problemas na produção", afirmou. Segundo o site TVLine, tais problemas não tiveram ligação com a demissão do produtor executivo Andrew Kreisberg (co-criador de "Supergirl"), acusado de comportamento indevido nos bastidores, embora o afastamento de Kerisberg também conte


Satúrnia (Amy Jackson) e Mon-El (Chris Wood) encaram Reign em novo episódio de "Supergirl".

Outro fator decisivo foi o receio dos executivos do canal diante da quantidade de séries da DCTV em exibição na CW: cinco com "Black Lightning", um número considerado exaustivo. 

Pedowitz acrescentou: "Os fãs de 'Supergirl' devem ficar livres de qualquer preocupação. Nós acreditamos muito na série, como acreditamos na Melissa [Benoist, protagonista] e nos rumos da história." 

Entretanto, a mudança deixa os seguidores da Donzela do Poder aflitos e é compreensível - na televisão americana, alterações em dias e horário não costumam ser um bom sinal quando se trata de séries dramáticas, sugerindo baixa audiência e, consequentemente, cancelamentos. 


Brainiac 5 (Jesse Rath, de "Defiance") em novo episódio de "Supergirl".

Por outro lado, a pausa pode significar algo bom no caso de "Supergirl", vide que a mudança atrasa o encerramento da temporada atual, que acontecerá em uma época atípica, quando as outras já tiverem acabado - e os todos os olhos possam se voltar para o round decisivo "Supergirl versus Reign". 


DOMÍNIO: Odette Annable como Reign.

Nos quadrinhos, Kara já foi retratada diversas vezes como membro da Legião. Em 2006, a heroína se juntou à equipe a partir do número 16 da revista dos heroís, que passou a se chamar "Supergirl and the Legion of Super-Heroes" até a edição 37. 

A Legião estreou em live-action na série "Smallville", ajudando Clark Kent a deter Brainiac.


Kara faz amigos em "Supergirl and the Legion of Super Heroes", publicada entre 2006 e 2008.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Supergirl: Novo trailer e anúncio de novo hiato marcam o retorno da série